Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / BEL E AS FERAS

Conheça as Feras! Estrelas do esporte são as convidadas da coluna

Bel Mota entrevistou grandes nomes do esporte brasileiro para o "Bel e as Feras", e falou sobre carreira, dificuldades e vida pessoal com Glenda Kozlowski, Daiane dos Santos e mais

Redação Publicado em 06/12/2021, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glenda Kozlowski, Paula Pequeno e Daiane dos Santos são algumas das entrevistadas do Bel e as Feras - Divulgação/Bel e as Feras
Glenda Kozlowski, Paula Pequeno e Daiane dos Santos são algumas das entrevistadas do Bel e as Feras - Divulgação/Bel e as Feras

Se preparem porque "Bel e as Feras" no SportBuzz está perto de estrear! Buscando levar um olhar distinto e mais feminino para o esporte, a jornalista e surfista Bel Mota entrevistou grandes mulheres de diferentes esportes, que foram e ainda são um enorme sucesso em tudo que fazem, sejam em atividade ou influenciando positivamente quem está a sua volta.

No vídeo de divulgação das feras, que será publicado em breve no "Youtube", Bel apresenta os nomes que participaram do projeto, e apesar de ser apenas um "gostinho" do que o público vai se deparar com os lançamentos dos episódios, já é possível perceber que o que não vai faltar é conversa boa, e histórias inspiradoras.

Canal - SportBuzz

"Elas podem sim fazer o que quiserem! Claro, por que não? Elas podem protestar, falar a verdade, recomeçar inclusive, elas podem inspirar você aí a fazer o mesmo", diz Bel no início do vídeo antes da entrada dos nomes entrevistados.

Glenda Kozlowski, Bárbara Coelho, Fabi Alvim, Bia e Bianca Feres, Poliana Okimoto, Tiffany Abreu, Daiane dos Santos, Maurren Maggi, Érika Coimbra, Paula Pequeno, Babi Beluco, Bia Figueiredo, Izabel Pimentel e Mariana Becker são as entrevistadas desta primeira temporada do podcast "Bel e as Feras".

"Bem-vindos ao podcast Bel e as Feras! O melhor bate-papo das mulheres do esporte", finaliza a jornalista no vídeo de apresentação das convidadas do projeto.

Durante a semana, vídeos de teasers com as entrevistadas, informações sobre a estreia e novos episódios do podcast estarão nas redes sociais do SportBuzz, e também na conta oficial do Bel e as Feras no Instagram e também no "Youtube". Fique ligado em todos os nossos canais para não perder nada sobre essa estreia bombástica!