Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Testeira
Colunistas / Bel Mota / BEL E AS FERAS!

Bel e as Feras: Érika Coimbra desabafa sobre beleza e chama atenção

No quarto episódio do podcast "Bel e as Feras", Bel Mota recebeu Érika Coimbra uma das principais jogadoras de vôlei do Brasil, mas ela fugiu do tema esporte e abriu o jogo sobre o tema "beleza"; confira

Redação Publicado em 29/12/2021, às 12h09 - Atualizado em 26/06/2022, às 22h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Érika Coimbra falou sobre a beleza com Bel e as Feras - Instagram
Érika Coimbra falou sobre a beleza com Bel e as Feras - Instagram

No quarto episódio de "Bel e as Feras", Érika Coimbra abriu o coração e deu sua opinião sobre beleza. A jogadora de vôlei não se prendeu a estética e destacou que tudo depende do momento em que estamos vivendo em nossas respectivas vidas. De acordo com ela, o belo está ligado a felicidade e ela vem ligada com nosso estado de espírito. 

Fugindo dos temas em relação as quatro linhas, Érika Coimbra mostrou o seu lado que muitos não conheciam. Durante o podcast "Bel e as Feras", a ex-Seleção Brasileira deu opiniões sobre diversos assuntos e chamou atenção em relação a polêmica em relação a beleza. A jogadora demonstrou uma forte argumentação diante do delicado e pouco abordado tema. 

Érika Coimbra revela conselho decisivo para carreira

"Eu acho que a felicidade destrava a beleza, né? Lógico que eu tô muito feliz, eu acho que a felicidade é a nossa vida sempre. A felicidade pode ser a semente, para a nossa que beleza. A beleza mesmo, a luz de todo mundo, ela não está dentro de procedimentos estéticos, está dentro da gente", começou.

Confira a entrevisa de Érika Coimbra para o podcast "Bel e as Feras" (Crédito: Reprodução / Instagram / SportBuzz)

Érika Coimbra ainda completou: "A gente tem que correr atrás da felicidade, né? De situações, momentos, isso vai trazer a beleza, porque por fora a gente pode estar com aquele rosto com harmonização facial e tá infeliz por dentro e as pessoas vão continuar te achando feia do mesmo jeito, os homens não vão te olhar do mesmo jeito. Eu acho que a gente tem que estar feliz por dentro e por você".

Mas essa foi apenas uma das opiniões que Érika Coimbra contou para o podcast "Bel e as Feras". A jogadora de vôlei deu outros detalhes em relação a sua vida profissional, pessoal e também fora das quadras. Para conferir, clique aqui e acompanhe o episódio quatro. Também fique de olho em todas as redes sociais do SportBuzz para ter acesso aos pequenos vídeos da conversa e demais conteúdos.