Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Testeira
Colunistas / Bel Mota / BEL E AS FERAS

Babi Beluco revela ao Bel e as Feras que já pensou em desistir

Babi Beluco contou, com exclusividade ao Bel e as Feras que depois do boom que as redes sociais deram em sua vida teve que pensar em como gerir essa parte da carreira

Redação Publicado em 05/06/2022, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babi Beluco e Bel Motas - Reprodução/Instagram/Divulgação/Bel e as Feras
Babi Beluco e Bel Motas - Reprodução/Instagram/Divulgação/Bel e as Feras

Babi Beluco se divide entre a vida de modelo e a de atleta, com a realização das maratonas, mas engana-se quem pensa que sempre foi assim, e o principal: que é fácil. Em entrevista para a jornalista Bel Mota, do podcast Bel e as Feras, a corredora contou como administra essa 'vida dupla' e que durante o percurso já pensou em deixar tudo para trás e desistir.

"Depois da minha primeira maratona, que para mim o mundo virtual se abriu. Porque assim, eu vinha da carreira de modelo, o meu mundo virtual era meio que um momento em que tinham muitas blogueiras pegando o espaço das modelos. Então era um momento em que as modelos meio que não gostavam das blogueiras, existia uma rixa pequena ali", iniciou.

Canal - SportBuzz

"Quando eu comecei a falar da minha primeira maratona, que foi Berlim, no Instagram, usando o Instagram como o meu diário, meu Instagram deu um 'boom' que nem eu sabia o que fazer com aquilo. Eu comecei a sentir uma certa pressão de 'pera aí, eu preciso continuar fazendo o que eu estava fazendo', e depois de Berlim, que foi uma prova muito dura pra mim, eu tive uma lesão no meio do caminho, sofri, chorei, foi tenebrosa", lembrou.

"Eu fiquei acabada depois de Berlim. E logo em seguida eu já tinha me inscrito para uma prova de Paris, uma maratona de Paris. Essa pressão, que eu não sabia lidar tão bem, com as pessoas que tinham chegado no meu Instagram, que queriam saber de mim, o que eu ia fazer, perguntando meu tempo na próxima prova. Aquilo foi uma pressão tão grande que um dia eu surtei", contou.

Babi Beluco depois de correr uma prova
Babi Beluco depois de correr uma prova (Crédito: GettyImages)

Babi Beluco contou que nessa hora ela começou a ter pensamentos que não se alinhavam com a sua realidade, como entender que ela nem gostava tanto de correr assim. Porém, assim como se faz em qualquer tipo de corrida, ela parou, respirou e colocou a cabeça no lugar para continuar, entendo que não poderia deixar o fator externo afetar a sua vida como atleta.

Para saber mais sobre as curiosidades contadas por Babi Beluco, a forma como lidou com o acidente e mais curiosidades da vida, acesse o episódio completo do podcast Bel e as Feras nas plataformas de áudio (clique aqui) e também fique ligados nas redes sociais, já que por lá você também tem acesso aos demais conteúdos da entrevista e publicação dos novos episódios.