Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / EITA!

NBA: Jimmy Butler esbanja otimismo com o Miami Heat e fala em título

Astro da NBA pelo Miami Heat, Jimmy Butler não se deixou abalar pelo início de temporada e cravou, até mesmo, a possibilidade de levar o título na atual edição

Redação Publicado em 01/11/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jimmy Butler defendendo o Miami Heat na NBA - Getty Images
Jimmy Butler defendendo o Miami Heat na NBA - Getty Images

Jimmy Butler, que defende o Miami Heat na NBA, foi sincero sobre as chances de a franquia conquistar a atual temporada. O ala não se intimidou e mandou um recado aos críticos, ressaltando que o elenco pretende levar o troféu para casa, mesmo com um início não muito proveitoso em sua campanha.

“Nós ainda vamos ser campeões da temporada e, por isso, não me importa o que qualquer pessoa esteja falando por aí. Então, podem nos contar como eliminados. Digo para vocês que, certamente, vamos levar o título”, disparou Butler em entrevista ao “The Athletic”. “E não dou a mínima se só vencemos dois jogos e perdemos cinco até agora. Para mim, por exemplo, vamos ganhar os próximos 75”.

O craque ainda completou: “Eu sei que a nossa campanha não é boa, mas estamos jogando sério. E, acima de tudo, temos tempo. Precisamos jogar com um pouco mais de senso de urgência e, além disso, confiar uns nos outros. No fim das contas, trata-se de jogar basquete corretamente nos dois lados da quadra. Há vários pontos positivos em nosso time também, então não fico desencorajado”.

Além de Butler, o treinador do Miami Heat, Erik Spoelstra, também defendeu uma visão mais otimista do cenário: “Vejo uma pequena tendência em nossos inícios de jogos porque a defesa não tem sido satisfatória. É bastante claro que podemos melhorar muito. A notícia positiva, no entanto, é que esse problema não é ciência espacial para nós. Podemos crescer e evoluir, antes de tudo. E sinto que não estamos tão longe assim do nosso ideal para esse momento”.

Jimmy Butler, do Miami Heat, na NBA
Jimmy Butler, do Miami Heat, na NBA (Créditos: Getty Images)

ANTES TARDE DO QUE NUNCA

O Miami Heat não é o único com uma campanha que precisa ser melhorada. Os Lakers levaram a primeira na NBA, na última segunda-feira, 31, graças às grandes atuações de Russell Westbrook, LeBron James e Anthony Davis. A equipe venceu por 121 a 110 e conquistou uma inédita vitória na atual temporada. Até então, a equipe havia apenas falhado e perdido contra alguns dos seus principais rivais, com cinco derrotas seguidas.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!