Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / VISH!

NBA: Kerr abre o jogo sobre Klay Thompson ‘sem ritmo’ no Warriors

Técnico do Warriors na NBA, Steve Kerr foi sincero sobre Klay Thompson e o desempenho pouco satisfatório do jogador neste início de temporada

Redação Publicado em 28/10/2022, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Steve Kerr, técnico do Warriors, e Klay Thompson, na NBA - Getty Images
Steve Kerr, técnico do Warriors, e Klay Thompson, na NBA - Getty Images

Steve Kerr, técnico do Golden State Warriors, na NBA, falou sobre Klay Thompson e o desenvolvimento do atleta na temporada de 2022/2023. O ‘Splash Brother’, que sofre com um longo histórico de lesões, não coleciona uma boa performance em quadra. O comandante da franquia, no entanto, destacou que não é algo passível de preocupação.

“Ele, tradicionalmente, começa [as temporadas] devagar em aproveitamento de arremessos”, amenizou Steve Kerr. “Não podemos esquecer, aliás, que esse também era um problema antes dele se machucar. Então, eu não acho que isso tenha a ver apenas com a lesão. Ele sempre foi um pouco lento no início do ano”.

O treinador ainda completou: “Klay é muito competitivo e quer muito contribuir com o time. Ele quer voltar a ser o cara que ganhou quatro campeonatos atuando em nível de jogador Hall da Fama. Obviamente, ele quer tudo isso de volta. Mas, pode não acontecer tão cedo na temporada. Então, ele precisa de mais algumas semanas de condicionamento e ritmo de jogo”.

BASTIDORES NO WARRIORS

A situação de Jordan Poole e Draymond Green, do Warriors, na NBA, foi esclarecida por Andrew Wiggins, colega dos jogadores na franquia. Sendo considerado um dos atletas mais próximos do camisa 3 dentro do elenco, o canadense revelou ao repórter Mark Medina como estão os bastidores após a briga física (com direito a soco no rosto do draftado de 2019) que ocorreu durante um treino.

Elenco do Warriors na NBA
Elenco do Warriors na NBA (Créditos: Getty Images)

“Tenho muito respeito por Jordan. Quero estar presente e me certificar de que ele é bom. Então, deixe eles (Poole e Green) lidarem com isso. Eles são homens crescidos. Só eles saberão quando estiverem prontos para superar tudo”, declarou Wiggins. “Aliás, eles podem já ter superado. Eu os vejo conversando e coisas assim. Nosso principal objetivo é ganhar o campeonato. Tudo o que posso fazer é estar lá para apoiar esses caras”.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!