Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / EITA!

NBA: Ja Morant faz declaração polêmica sobre título do Warriors

Jovem astro da NBA, Ja Morant foi sincero sobre o Golden State Warriors e a equipe que merecia mais avançar à final da última temporada; time de São Francisco levou a melhor

Redação Publicado em 15/09/2022, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ja Morant e Stephen Curry, astros da NBA - Getty Images
Ja Morant e Stephen Curry, astros da NBA - Getty Images

Ja Morant, jogador da NBA, abriu o jogo sobre o Golden State Warriors e a campanha da equipe nos playoffs de 2021/2022. O Memphis Grizzlies, time do armador, foi eliminado pela franquia de São Francisco (atual campeã) nas últimas eliminatórias da liga. Apesar do resultado, o jovem de 23 anos declarou que Curry e cia não eram favoritos na série.

“Era o nosso ano, mas essa lesão me deixou fora. E aí tenho que assistir de fora, os caras que eu conheço, jogando sem mim. Eu sinto que essa é a parte mais frustrante para mim”, desabafou Morant. "Você sabe o que fazer, como ajudar seu time, mas não pode estar em quadra”.

O All-Star ainda completou: “Pessoalmente, eu e meus companheiros de equipe sentíamos que éramos favoritos naquela série”. Warriors e Grizzlies colecionaram uma rivalidade recente recheada de provocações por parte de seus jogadores. O time conduzido por Steve Kerr, no entanto, passou pela chave acirrada e garantiu mais um título em sua história.

SEMPRE CONFIANTE...

Astro da NBA pelo Memphis Grizzlies, Ja Morant abriu o jogo sobre Michael Jordan e como seria caso enfrentasse o astro. A promessa da liga de 23 anos não poupou palavras e destacou que o ex-Chicago Bulls, considerado pela grande parte dos fãs de basquete como o maior jogador de todos tempos, não seria páreo para a sua habilidade.

Ja Morant diante de Stephen Curry nos playoffs da NBA 2021/22
Ja Morant diante de Stephen Curry nos playoffs da NBA 2021/22 (Créditos: Getty Images)

“Michael foi o motivo de muitas pessoas, acima de tudo, terem sonhado em jogar basquete. E, certamente, adoraria ter atuado em sua época”, destacou Morant, durante entrevista ao “Bleacher Report”. “Ouvimos falar sobre sua mentalidade e competitividade em jogo, então enfrentá-lo seria uma incrível experiência. E, sem dúvidas, eu acabaria com ele”.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!