Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / EITA!

NBA: Ja Morant detona Michael Jordan e diz que “humilharia” o astro

Jovem talento da NBA, Ja Morant, do Memphis Grizzlies, foi sincero sobre Michael Jordan e como seria um encontro entre os dois em quadra; armador integra a liga desde 2019

Redação Publicado em 12/07/2022, às 20h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ja Morant e Michael Jordan na NBA - Getty Images
Ja Morant e Michael Jordan na NBA - Getty Images

Astro da NBA pelo Memphis Grizzlies, Ja Morant abriu o jogo sobre Michael Jordan e como seria caso enfrentasse o astro. A promessa da liga de 22 anos não poupou palavras e destacou que o ex-Chicago Bulls, considerado pela grande parte dos fãs de basquete como o maior jogador de todos tempos, não seria páreo para a sua habilidade.

“Michael foi o motivo de muitas pessoas, acima de tudo, terem sonhado em jogar basquete. E, certamente, adoraria ter atuado em sua época”, destacou Morant, durante entrevista ao “Bleacher Report”. “Ouvimos falar sobre sua mentalidade e competitividade em jogo, então enfrentá-lo seria uma incrível experiência. E, sem dúvidas, eu acabaria com ele”.

CANAL - SPORTBUZZ:

O camisa 12 do Grizzlies ainda completou: “Nunca vou dizer que alguém me derrotaria, por exemplo, no um contra um. Não me importa quem esteja do outro lado. Afinal, ninguém é mais confiante do que eu”. Para além do basquete, o eleito “calouro do ano” de 2020 também estabeleceu parâmetros curiosos de como seria seu desempenho caso fosse jogador de futebol.

“Acredito que sou o melhor no que quer que seja, pois essa é minha mentalidade. Não importa o que seja ou o esporte de que estejamos falando. Pode ser futebol, por exemplo. Aliás, quem é o melhor jogador de futebol do mundo? Pode apostar que eu o encararia, então. Eu seria goleiro em uma partida contra o Messi, descreveu.

Ja Morant na NBA
Ja Morant na NBA (Créditos: Getty Images)

QUEM É VOCÊ?

O astro e craque da NBA Ja Morant ganhou a atenção das redes sociais na terça-feira passada, 5, depois que um vídeo foi publicado. Acontece que o jogador do Memphis Grizzlies deixou uma gorjeta de simplesmente US$ 500, algo em torno de R$ 2.693,40 na atual cotação, para a garçonete que o atendeu em uma lanchonete dos Estados Unidos.

No entanto, apesar de deixar a quantia realmente generosa para a moça, a garçonete não reconheceu o jogador da NBA, e ficou um tanto quanto confusa. "Quem é você? Você joga futebol americano, basquete ou algo assim?", questionou a funcionária do restaurante no vídeo que está circulando nas redes sociais. "Sou Jesus Negro", brincou Ja Morant.