Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / EUROPA LEAGUE!

Arsenal x Benfica: Saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira , 25, pela segunda rodada da Europa League

Redação Publicado em 24/02/2021, às 15h37 - Atualizado às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 25, pela Europa League - Divulgação/GettyImages
Equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 25, pela Europa League - Divulgação/GettyImages

Arsenal e Benfica vão decidir uma vaga para a próxima fase da Europa League nesta quinta-feira, 25, às 14h55, no Estádio Giorgios Karaiskakis, na Grécia. Os ingleses possuem vantagem no saldo de gols, após o empate em 1 a 1 na primeira partida e podem sair classificados com apenas um 0 a 0. 

Enquanto isso, os Encarnados necessitam de uma simples vitórias ou então empatar a partida com dois ou mais gols de diferença. Vale ressaltar que,Jorge Jesusvem sofrendo com uma forte crise no clube português e muitos apontam para uma saída do treinador. 

Toda essa pressão em cima de Jesus, se deve pelo fato do time não está vivendo uma boa fase no Campeonato Português. A equipe está apenas na quarta colocação e há 15 pontos de distância do líder Sporting, na última rodada empatou com o modesto Farense.

Pelo lado do Arsenal, o time de Mikel Arteta chega de uma derrota no Campeonato Inglês. Os Gunners não conseguiram vencer o Manchester City e saíram derrotados por 1 a 0, com um gol de cabeça de Sterling. Os londrinos apostam tudo na Europa League para conseguir uma vaga na próxima Liga dos Campeões. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida entre Arsenal e Benfica será transmitida com exclusividade pelo canais Fox Sports. Além disso, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes do confronto e a repercussão do jogo decisivo para o futuro de Jorge Jesus no clube português.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES! 

Arsenal: Bernd Leno; Héctor Bellerín, David Luiz, Gabriel, Cédric Soares; Dani Ceballos, Granit Xhaka; Bukayo Saka, Martin Ødegaard, Emile Smith Rowe e Pierre-Emerick Aubameyang.

Benfica: Helton Leite; Diogo Gonçalves, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Alejandro Grimaldo; Rafa Silva, Adel Taarabt, Julian Weigl, Everton Cebolinha; Darwin Núñez e Haris Seferovic.