Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

América-MG x Grêmio: veja onde assistir e prováveis escalações!

Em mais uma rodada do Brasileirão, América-MG e Grêmio se enfrentam com objetivos distintos na tabela de classificação e prometem grande jogo

Redação Publicado em 12/11/2021, às 14h00

América-MG e Grêmio duelam no Brasileirão - GettyImages / Divulgação
América-MG e Grêmio duelam no Brasileirão - GettyImages / Divulgação

Neste sábado, 13, o Brasileirão dá sequência à disputa da 32ª rodada com o duelo entre América-MG e Grêmio. Com objetivos distintos na temporada, as equipes entram em campo a partir das 18h30 (horário de Brasília).

Jogando em casa, o América-MG tenta somar pontos importantes para sonhar com uma vaga na próxima edição da Libertadores. Já sem risco de rebaixamento, a equipe busca mais uma vitória para subir na classificação do torneio.

 

No momento, o Coelho soma 41 pontos e ocupa a décima posição na tabela do Brasileirão. Com três vitórias nos últimos cinco jogos, o América-MG tenta aproveitar o momento instável do rival para se consolidar na primeira metade da classificação.

Do outro lado, o Grêmio chega bastante pressionado para mais uma rodada da competição. Ainda com grande risco de rebaixamento, a equipe precisa da vitória para seguir sonhando com a permanência na elite do futebol brasileiro.

Atualmente, o Imortal soma 29 pontos e ocupa a 19ª colocação na tabela do Brasileirão. Depois de uma longa sequência sem vitórias, o Grêmio venceu na última rodada e espera manter o embalo para se aproximar da saída do Z-4.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

América-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo, Anderson Jesus e Lucas Kal; Marlon, Alê e Juninho; Ademir, Felipe Azevedo e Zárate.

Grêmio: Brenno; Vanderson, Geromel (Ruan), Kannemann e Cortez; Thiago Santos (Sarará), Lucas Silva, Alisson (Ferreira), Campaz e Douglas Costa (Elias); Diego Souza.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre América-MG e Grêmio acontece neste sábado, 13, às 18h30, na Arena Independência. Além disso, o duelo válido pela 32ª rodada do Brasileirão terá transmissão ao vivo do SporTV e do canal Premiere.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!