Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RIVALIDADE!

Presidente do América-MG surpreende e alfineta Atlético-MG antes de clássico; confira!

América-MG e Atlético-MG voltam a se enfrentar na temporada do futebol brasileiro

Redação Publicado em 04/11/2021, às 20h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
América-MG e Atlético-MG voltam a se enfrentar - Mourão Panda / América / Flickr
América-MG e Atlético-MG voltam a se enfrentar - Mourão Panda / América / Flickr

Neste domingo, 07, América-MG e Atlético-MG entram em campo para disputar mais um clássico na temporada do futebol brasileiro. Com muita rivalidade nos últimos jogos, as equipes já vêm esquentando o clima dias antes da partida.

Prova disso foi a declaração do presidente Alencar da Silveira Júnior, que avaliou o clássico e aproveitou para alfinetar o Atlético-MG em entrevista à "Rádio Super FC". Bastante sincero, o dirigente do Coelho disse que o rival não vai somar três pontos na partida.

Só Deus tira o título do Atlético este ano, com muita tranquilidade. Mas ele não vai ser campeão com os três pontos do América no próximo domingo. Vamos entrar para manter o futebol de qualidade e conseguir mais uma vitória nesta sequência que estamos tendo", disse o mandatário do América-MG.

BRIGA PELO TÍTULO!

Cuca segue calmo! Após mais uma vitória na temporada, o Atlético-MG já tem pelo menos dois dedos grudados no troféu de campeão do Campeonato Brasileiro. Apesar da larga vantagem na liderança, a equipe parece manter a cautela para não se complicar nas rodadas finais.

Logo depois do triunfo diante do Grêmio, Cuca concedeu entrevista coletiva e foi questionado sobre as chances de título do Galo na temporada. Sem atropelar os passos mais lentos, o treinador pregou calma e muita matemática para a equipe.

Vamos falar em números, sabe? Eu adoro falar números, porque eu só fico com eles na cabeça. Acordo de madrugada e é número, vai de manhã e são números. A gente é uma calculadora, vive pensando em números”, disse Cuca.