Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Após saída de Vagner Mancini para o Grêmio, dirigente do América-MG detona

Dirigente do América-MG não se mostrou feliz com a ida de Mancini para o Grêmio

Redação Publicado em 15/10/2021, às 17h00 - Atualizado às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dirigente do América-MG não ficou feliz com ida de Mancini para o Grêmio - GettyImages
Dirigente do América-MG não ficou feliz com ida de Mancini para o Grêmio - GettyImages

O futebol brasileiro é cheio de surpresas e mudanças cíclicas. Na última quinta-feira, 13, o técnico Vagner Mancini trocou um trabalho sólido no América-MG para tentar tirar o Grêmioda zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. No entanto, parece que Marcus Salum não ficou muito satisfeito com o ocorrido e fez um pronunciamento. 

O coordenador de futebol do América-MG desabafou sobre a saída de Mancini e prometeu que o clube já está indo atrás de um novo nome para assumir o comando técnico. Enquanto isso, Salum garantiu que quem irá comandar a equipe nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro será Diogo Giacomini. 

Durante o seu pronunciamento para a torcida do América-MG, o dirigente mostrou grande insatisfação com a perda do técnico e ainda alfinetou os rivais. Salum valorizou o trabalho que está sendo feito no clube e classificou o futebol brasileiro como "poluído". 

"Mas a mensagem que eu quero passar é para a torcida do América: para ter tranquilidade e saber que nós já estamos amadurecidos no futebol, há muitos anos, para enfrentar essas situações. Elas se repetem porque o futebol é poluído. Esse é o futebol brasileiro, e não adianta criar leis que não funcionam. É o futebol", afirmou. 

Marcus Salum ainda cutucou: "Agora, um recado que eu quero dizer para o mercado, mas, em especial, para a torcida do América. De repente, sempre o treinador do América é um dos melhores do Brasil! Deve ser porque o América tem um terreno fértil, onde o trabalho dos jogadores, da comissão técnica e da diretoria é de qualidade. Não é o primeiro e nem o último que vai acontecer isso".

CONFIRA O PRONUNCIAMENTO COMPLETO!