Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCALAÇÃO!

Grêmio esboça escalação para enfrentar o América-MG; confira!

Grêmio e América-MG estão definindo os últimos detalhes para o jogo

Redação Publicado em 11/11/2021, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio e América-MG estão definindo os últimos detalhes - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Grêmio e América-MG estão definindo os últimos detalhes - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Já de olho na próxima rodada do Brasileirão, o Grêmio segue treinando forte para embalar de vez na temporada e buscar a permanência na primeira divisão. Contra o América-MG, a equipe não deve ter grandes mudanças na escalação.

De acordo com as informações do site “Gaúcha ZH”, Vagner Mancini ainda não definiu o time titular para a rodada do Brasileirão, mas não vem pensando em realizar grandes alterações para enfrentar o América-MG neste sábado, 13.

Segundo a publicação, Douglas Costa e Ferreira podem ser as únicas novidades no time titular para enfrentar o América-MG. Além deles, Thiago Santos retorna de suspensão, mas ainda não tem presença garantida entre os onze.

Assim, o Grêmio deve ir a campo na rodada do Brasileirão com: Brenno; Vanderson, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Sarará, Lucas Silva e Campaz; Douglas Costa (Alisson), Ferreira (Elias) e Diego Souza.

ELOGIOS!

Logo após o jogo diante do Fluminense, Vagner Mancini concedeu entrevista coletiva e avaliou a atuação e o resultado obtido pelo Grêmio. Na visão do treinador, os jovens souberam aguentar a pressão para buscar a vitória e manter a equipe viva na competição.

"Ninguém está na frente de ninguém, vamos jogo a jogo. Temos que mobilizar o clube em busca dessas cinco vitórias que nos faltam. Preciso que todos deem as mãos neste momento. Não quer dizer que vou simplesmente fazer trocas sem pensar na estratégia do jogo”, avaliou. 

É importante que todos estejam aptos. Vamos jogar a cada 72 horas. É importante que tenhamos fôlego, força física. Os jovens foram importantes. Cumpriram a missão”, disse Vagner Mancini.