Cuiabá promete fazer jogo duro para liberar o jogador ao Vasco - AssCom Dourado / Flickr
DE OLHO!

Vasco demonstra interesse na contratação de zagueiro do Cuiabá; saiba mais!

Cuiabá promete fazer jogo duro para liberar o jogador ao Vasco

Redação Publicado em 19/08/2021, às 20h35

Ainda sem engrenar totalmente na temporada, o Vasco busca reforçar o elenco para se colocar no G-4 da Série B do Brasileirão. Para isso, a equipe definiu o nome do zagueiro Walber, do Cuiabá, como alvo principal no mercado da bola.

De acordo com as informações do site Esporte News Mundo, Walber pertence ao Athletico-PR, mas está emprestado ao Cuiabá até o final deste ano. Aos 24 anos, o zagueiro ainda não foi utilizado no Campeonato Brasileiro.

Por isso, o Vasco demonstrou interesse na contratação de Walber. Contudo, o Cuiabá deve fazer jogo duro para liberar o zagueiro. Segundo a publicação, a equipe da Série A não pretende liberar o jogador por conta do baixo número de atletas no elenco para o setor defensivo.

Mesmo assim, o Gigante da Colina deseja acertar a contratação de Walber. Uma das possibilidades é que o clube carioca possa se acertar com o Athletico-PR e depois tentar convencer o Cuiabá sobre a liberação do zagueiro.

A Diretoria Administrativa do Vasco promoverá uma entrevista coletiva, nesta sexta-feira (20), às 11 horas, em São Januário.#VascoDaGama pic.twitter.com/0HwPCtD23o

— Vasco da Gama (@VascodaGama) August 19, 2021

OUTROS REFORÇOS?

De acordo com as informações do site GE, o Vasco também conversa com dois outros nomes para reforçar o setor defensivo. A prioridade é acertar a chegada de um lateral-esquerdo, já que apenas Zeca e Riquelme integram a posição no elenco.

LISCA SOBRE REFORÇOS!

Na entrevista coletiva após o jogo contra o Remo, Lisca foi questionado sobre a possível chegada de reforços ao Vasco nesta temporada. Sem fugir do assunto, o treinador fez questão de ressaltar a qualidade do elenco atual, mas deixou claro que espera novas contratações.

Seria até oportunismo reclamar dos jogadores hoje. A opção foi essa. Não seria o momento de conversar o plantel hoje, é uma aposta nossa na meninada. A responsabilidade é minha como treinador. Espero que o mais rapidamente possível a gente possa estar com os jogadores. Mas não foi a juventude da equipe que determinou a derrota, talvez um pouquinho mais de assertividade nas ações defensivas”, contou Lisca.


Walber Mercado da Bola cuiabá Vasco

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja