Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Cuiabá sai atrás, mas busca empate com Bragantino no Campeonato Brasileiro

Em momentos opostos, Bragantino e Cuiabá duelaram no Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 07/07/2021, às 18h44 - Atualizado às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bragantino e Cuiabá duelaram no Campeonato Brasileiro - GettyImages
Bragantino e Cuiabá duelaram no Campeonato Brasileiro - GettyImages

Na noite desta quarta-feira, 07, Bragantino e Cuiabá entraram em campo para disputar a décima rodada do Campeonato Brasileiro. De um lado, o Massa Bruta buscava se isolar na liderança. Do outro, o Dourado queria sair da zona de rebaixamento.

Mesmo saindo na frente do placar, o Bragantino não soube segurar a vantagem na reta final do jogo e viu o Cuiabá buscar o empate em 1 a 1. Com o resultado, a equipe paulista perdeu a chance de se isolar na liderança do Campeonato Brasileiro.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Bragantino logo dominou a posse de bola. Porém, a melhor chances nos minutos iniciais foi do time visitante. Aos 14, Elton arriscou de fora da área e levou perigo à meta adversária.

Com ritmo não tão acelerado, o Massa Bruta encontrava dificuldades para abrir o placar diante do Cuiabá. Contudo, Praxedes resolveu a questão. Aos 28, o meia recebeu pelo lado direito, cortou para dentro e mandou uma bomba na gaveta. 1 a 0. Golaço!

Após sofrer o gol, o Cuiabá ainda levou um susto na reta final do primeiro tempo. Aos 39, Natan aproveitou cruzamento de Artur e quase ampliou. Na resposta imediata, Camilo recebeu dentro da área e chutou para linda defesa de Cleiton. Intervalo!

A segunda etapa teve início e o Bragantino sofreu com boas chances do time visitante. Aos cinco minutos, Clayson cobrou escanteio fechado e acertou o travessão. Aos nove, o atacante desviou cruzamento de Elton e parou na defesa de Cleiton.

Com a vantagem no placar, o Massa Bruta tentava diminuir o ritmo do jogo para controlar as boas chegadas do Cuiabá. Com ritmo lento, a partida tinha poucas chances claras de gol para as duas equipes.

Com ritmo lento, o Cuiabá buscava o empate. Aos 27, Elton recebeu cruzamento dentro da área, mas cabeceou por cima do gol. Apesar do esforço, o time visitante pecava na pontaria e não conseguia igualar o marcador.

No entanto, o esforço teve uma recompensa. Aos 32 minutos, Jenison recebeu cruzamento dentro da área, girou bonito e bateu no cantinho para deixar tudo igual. 1 a 1. Após sofrer o gol, o Bragantino passou a atacar.

Já nos minutos finais, o Cuiabá ainda tentou pressionar para buscar a virada, mas não teve sucesso. Com uma atuação muito ruim na etapa final, o Bragantino conseguiu segurar o empate até o apito final do juiz. 1 a 1. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS

Athletico-PR x Bragantino – Sábado, dia 10 (17h)

Cuiabá x Ceará – Domingo, dia 11 (18h15)