Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Após falha de goleiro, Lisca abre o jogo sobre 'polêmica' decisão da diretoria do Vasco; entenda!

No comando do Vasco, Lisca revelou não ter sido consultado sobre a situação de Lucão

Redação Publicado em 19/08/2021, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No comando do Vasco, Lisca revelou não ter sido consultado pela diretoria - Reprodução / OneFootball / Vasco TV
No comando do Vasco, Lisca revelou não ter sido consultado pela diretoria - Reprodução / OneFootball / Vasco TV

Na noite da última quarta-feira, 18, o Vasco voltou a se complicar na disputa do Brasileirão da Série B ao ser derrotado pelo Londrina. Dentro de casa, a equipe de Lisca levou a virada e sofreu o revés pelo placar de 2 a 1.

Logo após o jogo, Lisca concedeu entrevista coletiva e abriu o jogo sobre a atuação do Gigante da Colina. Além disso, o treinador foi bastante direto ao ser questionado sobre as falhas cometidas por Lucão e Ricardo Graça.

No entanto, Lisca surpreendeu ao revelar que a decisão de adiar a apresentação do goleiro Lucão partiu da diretoria. Com isso, o atleta retornou aos treinos apenas no último final de semana. Além disso, o técnico afirmou que só foi comunicado sobre a medida.

Na verdade, o Daniel (Alves, do São Paulo) jogou toda a Olimpíada, né? O Lucão e o Ricardo estavam no grupo, mas não entraram em campo para ter esse ritmo. O Ricardo já estava no jogo em Belém, o Lucas solicitou um pouco mais de descanso”, iniciou Lisca.

Não foi uma decisão minha, foi uma decisão da diretoria junto com o treinador de goleiros. Eu não participei, apenas fui comunicado. Isso é uma situação que você precisa perguntar à diretoria, não a mim. Essa decisão não partiu de mim”, completou.

PRÓXIMO JOGO!

Já de olho na próxima partida, o Vasco vai em busca da vitória para se reaproximar dos quatro primeiros colocados na tabela. Contra o Operário, Lisca garantiu que a equipe vai lutar bastante para somar os três pontos e se recuperar na Série B.

Pode esperar muita luta, muito foco para tentarmos mudar essa situação em campo. tentaremos de tudo essa recuperação. Eu já tenho um número considerável de derrotas, temos que tentar de tudo em ponta grossa para reverter essa situação e dar esse presente para o torcedor”, concluiu.