Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CAMPEONATO BRASILEIRO

Cuiabá anuncia contratação de Danilo Gomes, do São Paulo

Dourado confirma chegada de atacante que pertence ao São Paulo por empréstimo

Redação Publicado em 09/06/2021, às 18h49 - Atualizado às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuiabá anuncia contratação de Danilo Gomes, do São Paulo - Divulgação/ Cuiabá
Cuiabá anuncia contratação de Danilo Gomes, do São Paulo - Divulgação/ Cuiabá

O Cuiabá anunciou nesta quarta-feira, 9, a contratação por empréstimo do atacante Danilo Gomes, que pertence ao São Paulo. O jogador de 22 anos assinou com o Dourado até o fim da temporada.

O atacante, que estava emprestado ao Atlético-GO, já passou por exames médicos e físicos e deve ser regularizado nos próximos dias para reforçar o elenco do Cuiabá na disputa do Campeonato Brasileiro. Danilo defendeu o Atlético em 33 jogos e marcou quatro gols.

Com o novo reforço, o Dourado chegou a 18 contratações para a temporada. Antes do atacante, o clube assinou com o goleiro Walter, os laterais João Lucas e Uendel, os zagueiros Paulão, Walber, Marllon e Joaquim, os volantes Camilo, Pepê, Uillian Correia e Yuri, o meia Murilo Rangel e os atacantes Clayson, Jonathan Cafú, Guilherme Pato, Osman e Rafael Papagaio.

O Cuiabá tem compromisso no próximo dia 17 de junho, quinta-feira, contra o América-MG, no Independência, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.