Sportbuzz
Testeira
Futebol / SÉRIE B

Vasco sai na frente, mas leva virada do Londrina na Série B

Após falhas, cruzmaltino sofre virada no fim da partida em São Januário e deixa de encostar no G-4

Redação Publicado em 18/08/2021, às 23h22 - Atualizado às 23h23

Vasco sai na frente, mas leva virada do Londrina na Série B - Transmissão/ Premiere
Vasco sai na frente, mas leva virada do Londrina na Série B - Transmissão/ Premiere

O Londrina venceu o Vasco por 2 a 1 de virada na noite desta quarta-feira, 18, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Marquinhos Gabriel abriu o placar para o Cruzmaltino no segundo tempo em São Januário. Marcelinho e Alisson Safira (pênalti) garantiram a vitória dos visitantes.

Com o resultado, o Vasco permaneceu com 28 pontos, na 10ª colocação da tabela. O time de Lisca está a três pontos do Goiás, que fecha o G-4. Já o Londrina deixa a lanterna, ganha uma posição e chega aos 13 pontos.

O Vasco volta a campo no próximo sábado, 21, às 19h (de Brasília), quando visita o Operário pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No domingo, às 18h15, o Londrina recebe o Brasil de Pelotas.

O JOGO

Em jogo fraco no primeiro tempo, o Vasco dominou as ações ofensivas no primeiro tempo. Apesar disso, o primeiro chute ao gol foi do Londrina, apenas aos 18 minutos. Após passe de Safira, Gegê chutou firme e manou à direita do goleiro Lucão.

Aos 30 minutos, Juninho tocou para Léo Matos, que fez um belo cruzamento para Cano. O atacante subiu para cabecear, mas mandou muito alto. Dez minutos depois, Léo Jabá bateu colocado e a bola encontrou a trave após desviar em Saimon.

O Vasco voltou mais ligado no segundo tempo. Logo no primeiro minuto, Marquinhos Gabriel cabeceou e viu Felipe cortar. Aos sete, Cano finalizou de fora da área e mandou à direita do gol.

O cruzmaltino abriu o placar aos oito minutos do segundo tempo, com gol de Marquinhos Gabriel. A bola passou pelos pés de Romulo, Zeca e Léo Jabá, que cruzou para o meia finalizar: 1 a 0.

Aos 19 minutos, Saimon exigiu grande defesa de Lucão em cabeceio firme. Como resposta, Sarrafiore mandou uma bomba para a defesa de Dalton.

O Londrina chegou ao empate aos 25 minutos do segundo tempo, com gol de Marcelinho. Caprini arriscou de fora da área, e Marcelinho ficou com o rebote da bola espalmada por Lucão: 1 a 1.

O Londrina virou no fim da partida. Aos 40 minutos, Ricardo Graça derrubou Safira na área e cometeu o pênalti. O próprio atacante foi para a cobrança, bateu no meio e virou para os visitantes: 1 a 2.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!