Calleri deve ser um dos principais nomes do São Paulo - GettyImages
OFICIAL!

São Paulo confirma expectativa e anuncia retorno de Calleri; saiba mais!

Calleri deve ser um dos principais nomes do São Paulo na temporada

Redação Publicado em 30/08/2021, às 21h24

É oficial! Na noite desta segunda-feira, 30, o São Paulo confirmou a expectativa e anunciou o retorno do atacante Calleri nesta temporada do futebol brasileiro. Aos 27 anos, o argentino chega através de um empréstimo.

Por meio das redes sociais, o Tricolor relembrou a famosa música criada pela torcida em homenagem a Calleri. Além de firmar contrato por empréstimo até o final de 2022, o clube paulista ainda terá a opção de compra do atacante ao término do vínculo.

'Ô, ôôô! Toca no Calleri que é gol!' Quem é que não estava com saudades de escutar isso, né?! O Calleri está de volta, torcida tricolor!", informou o São Paulo.

CORRIDA CONTRA O TEMPO!

Com pressa para definir a chegada de mais um reforço para o elenco, o São Paulo estava por detalhes de anunciar a contratação do atacante Calleri. No início desta noite, o clube finalmente recebeu a documentação do argentino.

Vinculado ao Deportivo Maldonado, do Uruguai, Calleri precisava ser registrado até o final desta segunda-feira, 30, já que a janela de transferências se encerra ainda hoje. Vale destacar que o Tricolor correu contra o tempo para anunciar a novidade. As informações são do site GE.

“Ô, ôôô! Toca no Calleri que é gol!”

Quem é que não estava com saudades de escutar isso, né?! O @Jocalleri está de volta, torcida tricolor! ⚽️🇾🇪#TocaNoCalleri pic.twitter.com/chlLsDnZOi

— São Paulo FC (@SaoPauloFC) August 31, 2021

Para quem não se lembra, Calleri foi um dos responsáveis por levar o São Paulo às semifinais da Libertadores de 2016. Na oportunidade, o atacante marcou 16 gols em 31 partidas e depois se transferiu para a Europa.

No Velho Continente, Calleri defendeu as cores do West Ham, Las Palmas, Alavés, Espanyol e Osasuna. Sem grande destaque, o atacante ainda vestiu a camisa da Argentina na disputa das Olimpíadas do Rio de Janeiro.


Mercado da Bola Calleri São Paulo

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja