Paulo Henrique Ganso não tem espaço no Fluminense e está na mira do Santos - GettyImages
COMPLICADO!

Santos se acerta com Paulo Henrique Ganso, mas Fluminense trava negócio; entenda!

Encostado no Fluminense, Paulo Henrique Ganso está na mira do Santos

Redação Publicado em 25/05/2021, às 13h39

De volta ao mercado da bola, o Santos corre contra o tempo para encontrar soluções baratas e que se encaixem na realidade atual do clube. Assim, o nome de Paulo Henrique Ganso, do Fluminense, surgiu como possível reforço para a temporada.

No entanto, o interesse não parece ser suficiente. Mesmo sem espaço no Fluminense, Paulo Henrique Ganso vem observando o clube carioca dificultar as conversas e exigir algumas questões da diretoria do Peixe para fechar o empréstimo.

De acordo com as informações do jornalista Ricardo Martins, da TNT Sports, o acerto entre Santos e Paulo Henrique Ganso está fechado. Porém, as partes tentam convencer o Fluminense, que não parece disposto a aceitar as condições iniciais do negócio.

Ainda segundo a publicação, o entrave principal é a questão salarial. Com dificuldades financeiras, o Santos propôs ao time carioca que os valores fossem divididos de maneira igualitária. Contudo, o Tricolor não aceitou tais condições.

Agora, Santos e Fluminense tentam se acertar quanto à liberação de Paulo Henrique Ganso, que já demonstrou interesse em retornar ao clube que o revelou para o futebol. Aos 31 anos, o meia não vem sendo utilizado no time carioca.

Há exatos 12 anos, o Santos goleava o Fluminense na primeira partida de @NeymarJr no Maracanã! #OnThisDay

Fluminense 1x4 Santos
⚽ Molina, Madson e Kléber Pereira (2)
🏆 Brasileirão
🗓️ 24/05/09
🏟️ Maracanã
📺 Globo Esporte pic.twitter.com/vYgvoEqm45

— Santos Futebol Clube (@SantosFC) May 24, 2021

MAIS REFORÇOS?

Além de Paulo Henrique Ganso, o Santos segue tentando finalizar algumas negociações no mercado da bola. Muito perto de anunciar o lateral-esquerdo Moraes, que estava no Mirassol, a equipe também encaminhou a chegada de Marcos Guilherme, do Internacional.

Para completar a procura, o Peixe ainda consultou a situação do zagueiro Gabriel e do meia Nathan, que pertencem ao Atlético-MG. No entanto, as conversas não caminharam até o momento por conta da recusa do time de BH.


Paulo Henrique Ganso Santos Mercado da Bola Fluminense Paulo henrique ganso

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja