Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELE FICA!

Após renovar contrato, Lucas Braga se declara ao Santos; veja!

Lucas Braga é peça importante do esquema do Santos na temporada

Redação Publicado em 20/05/2021, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Braga é torcedor fanático do Santos - GettyImages
Lucas Braga é torcedor fanático do Santos - GettyImages
Na tarde desta quinta-feira, 20, o Santos utilizou as redes sociais para anunciar a renovação de contrato com o atacante Lucas Braga. Destaque da equipe desde o ano passado, o jovem assinou o novo vínculo, que tem validade até abril de 2026.
Logo após o anúncio oficial do Peixe, Lucas Braga conversou com o site oficial da equipe paulista e fez uma verdadeira declaração ao Santos. Torcedor desde criança, o atacante afirmou estar vivendo um sonho na carreira.
Eu me emociono muito e sou bem sincero quando falo isso. Quando estava passando pela arquibancada hoje passou um filme na cabeça de todas as dificuldades até chegar aqui. É um sonho maravilhoso que eu tenho vivido aqui. Esse clube representa a minha vida em todos os sentidos, então é mais um presente poder acertar essa permanência por mais cinco anos. Espero continuar ajudando e vivendo esse sonho”, declarou Lucas Braga.
Questionado sobre a sequência com a camisa do Santos, Lucas Braga garantiu o máximo esforço para alcançar mais objetivos. Além disso, o atacante relembrou todas as metas estipuladas desde a chegada ao time do coração.
O legal dos sonhos é sempre estipular metas. Meu primeiro era vestir essa camisa, depois fazer um gol na Vila Belmiro e agora veio a renovação. Quando cheguei aqui, confesso que tive esse medo de não conseguir ficar e ajudar o time que eu sempre torci. Mas as coisas caminharam bem e hoje tudo tem dado certo. Tenho realizado esse sonho e vou continuar buscando sempre evoluir para alcançar mais objetivos aqui dentro”, afirmou.
Contratado no ano de 2018, Lucas Braga demorou para engrenar com a camisa do Santos. Porém, a chegada de Cuca mudou o cenário e o atacante logo se tornou peça chave para o esquema da equipe desde a última temporada.