Diego Costa segue na mira do Atlético-MG - GettyImages
SEGUE A NOVELA!

Saiba quais entraves dificultam acerto entre Diego Costa e Atlético-MG!

Atlético-MG segue tentando viabilizar a contratação de Diego Costa

Redação Publicado em 11/08/2021, às 14h42

Com grandes ambições para a sequência da temporada, o Atlético-MG parece disposto a fazer uma grande contratação para o elenco. E a diretoria já trabalha com o nome do atacante Diego Costa, que está sem clube.

Após recusar a primeira proposta enviada pelo Galo, Diego Costa deixou a possibilidade em aberto. Assim, o clube mineiro não desistiu da negociação e partiu com tudo para finalizar a contratação do atacante espanhol.

De acordo com as informações do site GE, o Atlético-MG negocia um contrato até o final de 2022 para acertar a chegada de Diego Costa. A ideia é que o atacante esteja presente na inauguração do novo estádio da equipe, que deve ficar pronto em outubro de 2022.

Assim, Diego Costa é visto como um trunfo para chamar atenção ao novo estádio do Galo. Apesar do otimismo na negociação, a diretoria do clube mineiro ainda precisa aparar algumas arestas para anunciar a chegada do atacante.

🐔 VIRADA DE LÍDER!

🎥 Tem bastidores da vitória contra o Juventude no YouTube da TV Galo, se liga: https://t.co/LRAVpLqWPF pic.twitter.com/v0CvA8AxAs

— Atlético 😷 (@Atletico) August 11, 2021

Ainda segundo a publicação, o principal entrave na negociação é o valor pedido por Diego Costa. Em situação delicada na parte financeira, o Atlético-MG tenta convencer o atacante a diminuir as pedidas.

No entanto, o Atlético-MG já traçou uma estratégia para convencer o atacante. De acordo com o site GE, a ideia é que a conversa seja parecida com a negociação de Hulk, que recebeu promessas de briga por títulos, salários em dia e a finalização do estádio próprio da equipe.

DIRETOR FALA!

Em contato com o site Superesportes, o diretor Rodrigo Caetano desconversou sobre a chegada de Diego Costa. “Se algum dia contratarmos alguém, vamos comunicar oficialmente. Enquanto isso, por óbvio que não tem nada", disse.


Diego Costa Mercado da Bola Atlético Diego Costa

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja