Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Diego Costa entra na mira do Atlético-MG; veja detalhes!

Atlético-MG não pretende desistir da contratação de Diego Costa

Redação Publicado em 07/08/2021, às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG não pretende desistir da contratação de Diego Costa - GettyImages
Atlético-MG não pretende desistir da contratação de Diego Costa - GettyImages

Com grandes ambições para a sequência da temporada, o Atlético-MG parece disposto a fazer uma grande contratação para o elenco. E a diretoria já trabalha com o nome do atacante Diego Costa, que está sem clube.

De acordo com as informações do site GE, o Galo chegou a enviar uma proposta oficial para Diego Costa nos últimos dias. Porém, o atacante recusou as condições oferecidas, mas deixou a possibilidade em aberto.

Ainda segundo a publicação, o Atlético-MG não pretende desistir de contratar o atacante espanhol. Nos próximos dias, uma nova oferta deve ser enviada para Diego Costa, que também vem sendo procurado por um time turco.

Vale destacar que a contratação de um centroavante é um antigo pedido de Cuca à diretoria do Galo. E por estar livre no mercado, Diego Costa é visto como nome ideal para ocupar o setor de ataque.

FUTEBOL BRASILEIRO?

Em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, o irmão de Diego Costa afirmou que é muito difícil que o atacante seja contratado por algum time brasileiro. Vale destacar que a declaração aconteceu no início do ano.

De acordo com Jair Costa, o jogador tem recebido muitas sondagens e propostas. Por conta do alto valor mensal que a contratação de Diego Costa exigiria, o futebol brasileiro fica em ‘segundo plano’ na busca pela contratação.