Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Diego Costa fica próximo de ser anunciado pelo Atlético-MG; diz jornalista

Atlético-MG segue tentando viabilizar a contratação de Diego Costa

Redação Publicado em 10/08/2021, às 20h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG segue tentando viabilizar a contratação de Diego Costa - GettyImages
Atlético-MG segue tentando viabilizar a contratação de Diego Costa - GettyImages

Com grandes ambições para a sequência da temporada, o Atlético-MG parece disposto a fazer uma grande contratação para o elenco. E a diretoria já trabalha com o nome do atacante Diego Costa, que está sem clube.

Após recusar a primeira proposta enviada pelo Galo, Diego Costa deixou a possibilidade em aberto. Assim, o clube mineiro não desistiu da negociação e partiu com tudo para finalizar a contratação do atacante espanhol.

E parece que as coisas deram certo. De acordo com o jornalista Jaeci Carvalho, Diego Costa entrou em acordo com o Atlético-MG e deve assinar um contrato de dois anos nos próximos dias. O acordo teria sido finalizado após uma reunião na cidade de São Paulo.

Ainda segundo o jornalista, Diego Costa fechou acordo para receber cerca de R$ 2 milhões por mês. Até o momento, o Atlético-MG não confirmou a negociação com o atacante. Em contato com o site Superesportes, o diretor Rodrigo Caetano desconversou.

Se algum dia contratarmos alguém, vamos comunicar oficialmente. Enquanto isso, por óbvio que não tem nada", disse.

IMBRÓGLIO!

Segundo a publicação do site GE, as conversas entre as partes ainda precisam ser ajustadas. E o principal entrave vem sendo a parte financeira. Com uma alta pedida salarial, Diego Costa teria que abrir mão de certos valores para ser contratado.

No entanto, o Atlético-MG já traçou uma estratégia para convencer o atacante. De acordo com o site GE, a ideia é que a conversa seja parecida com a negociação de Hulk, que recebeu promessas de briga por títulos, salários em dia e a finalização do estádio próprio da equipe.