Liverpool aguarda a definição do PSG sobre o futuro de Mbappé - GettyImages
SERÁ?

PSG escolhe craque do Liverpool para substituir Mbappé; diz jornal

Liverpool aguarda a definição do PSG sobre o futuro de Mbappé

Redação Publicado em 07/10/2021, às 15h20

Com a provável saída de Mbappé ao final da temporada, o PSG já trabalha nos bastidores para encontrar um substituto para o craque francês. E parece que o nome de Salah, do Liverpool, é a bola da vez.

De acordo com as informações do jornal "The Sun", Salah pode ver o interesse do Paris Saint-Germain esquentar nas próximas semanas, já que o clube francês deseja impedir o acerto do atacante pela renovação de contrato com o Liverpool.

Segundo a publicação, Salah já está com a negociação em andamento e pode fechar o acordo com o Liverpool nos próximos dias. Por isso, o PSG promete investir nas conversas em breve para tentar seduzir o africano.

Vale destacar que o atual contrato de Salah com o Liverpool vai até junho de 2023. Apesar do interesse do PSG, o atacante parece disposto a seguir no clube inglês, já que vive grande momento e é um dos ídolos da torcida.

FUTURO DE MBAPPÉ!

E a novela envolvendo o futuro de Mbappé esquentou de vez. Mesmo com a janela de transferências fechada, PSG e Real Madrid voltaram a tratar do assunto e decidiram movimentar os noticiários esportivos nesta terça-feira, 05.

No entanto, os clubes não voltaram a negociar. Desta vez, a relação serve apenas para que um lado acuse o outro. Tudo começou após a declaração do presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, que reafirmou o desejo de contar com Mbappé.

🔜🗓️ Le programme de la 1⃣3⃣e journée de #Ligue1

✈️🆚 @girondins le 6/11 à 21h

🔴🔵 #AllezParis

— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) October 7, 2021

Apesar da explicação, o PSG não gostou nada da postura do dirigente do clube merengue. Em entrevista ao jornal L’Équipe, o diretor esportivo Leonardo disparou críticas contra o mandatário e não poupou palavras contra a atitude que vem sendo tomada pelo Real Madrid.

Estas novas declarações de Florentino Pérez são uma continuidade da falta de respeito que ele tem pelo PSG e pelo Kylian. Na mesma semana, um jogador do Real Madrid (Benzema), o treinador (Ancelotti) e agora o presidente falam do Kylian como se ele já fosse jogador deles. Repito: é uma falta de respeito que não se pode tolerar”, detonou Leonardo.

Kylian Mbappé Mohamed Salah Mercado da Bola PSG Mbappé Salah Liverpool

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja