Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Mbappé sente lesão na seleção da França e preocupa PSG; saiba mais!

PSG deve avaliar a situação de Mbappé, que foi cortado pela França

Redação Publicado em 02/09/2021, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG deve avaliar a situação de Mbappé, que foi cortado pela França - GettyImages
PSG deve avaliar a situação de Mbappé, que foi cortado pela França - GettyImages

Após definir o futuro da carreira, Mbappé ganhou um motivo para se preocupar nesta quinta-feira, 02. Durante o jogo da França contra a Bósnia nas Eliminatórias da Copa, o atacante do PSG sentiu um desconforto na panturrilha.

Com isso, a Federação de Futebol da França anunciou que Mbappé foi cortado da delegação para não piorar sua situação médica. De acordo com o comunicado divulgado nas redes sociais, o atacante está sendo apenas preservado.

Vale destacar que Mbappé realizou exames para diagnosticar o problema, mas as imagens não apresentaram nenhuma lesão na panturrilha. Mesmo assim, a França optou por preservar o craque francês para os próximos desafios.

Assim, Mbappé está fora dos jogos da França contra Ucrânia e Finlândia. Após ser cortado, o atacante deve retornar ao PSG para se recuperar de maneira mais tranquila, já que a equipe volta a campo apenas no próximo final de semana.

FICA NO PSG!

Como não poderia ser diferente, o nome de Mbappé voltou a ser citado no último dia da janela de transferências do futebol europeu. Ainda sem uma confirmação sobre o futuro, o atacante viu o Real Madrid enviar uma nova proposta ao PSG.

Nesta terça-feira, 31, o Real Madrid tentou a última cartada para contar com Mbappé nesta temporada. De acordo com as informações do jornalista Fabrizio Romano, o clube enviou uma oferta de cerca de R$ 1,2 bilhão ao Paris Saint-Germain.

Ainda segundo a publicação, o PSG sequer respondeu ao novo contato do Real Madrid. Ou seja, o clube francês está decidido a manter Mbappé no elenco desta temporada e rejeitar todas as ofertas enviadas pela equipe merengue.