Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Mbappé 'perde espaço' e vira problema no PSG; entenda!

No PSG, Mbappé parece estar insatisfeito com a chegada de Messi

Redação Publicado em 20/09/2021, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No PSG, Mbappé parece estar insatisfeito - GettyImages
No PSG, Mbappé parece estar insatisfeito - GettyImages

Após permanecer no PSG para a temporada do futebol europeu, Mbappé segue sendo um dos nomes mais comentados na imprensa europeia. Porém, os comentários são referentes à situação do atacante fora das quatro linhas.

Desta vez, o jornal AS relatou que o temor de Mbappé vem se confirmando. Depois da chegada de Messi ao Paris Saint-Germain, o craque ficou com receio de perder destaque por conta do argentino e de Neymar, que também atrai muitos holofotes.

Segundo a publicação, Mbappé já se enxerga como a terceira estrela do PSG. Na visão do atacante, Messi e Neymar vem roubando a cena como já era esperado. Assim, o craque francês se tornou um problema nos bastidores do clube.

Os piores temores de Mbappé estão sendo confirmados. Ele não está mais em segundo plano, agora está em terceiro, pois tem o brasileiro e o ex-Barça na frente”, escreveu o AS.

Por conta de todo o cenário relatado, Mbappé estaria ainda mais decidido a assinar um pré-contrato com o Real Madrid a partir de janeiro. O vínculo do craque com o PSG se encerra no final desta temporada do futebol europeu.

Além disso, os torcedores do PSG também parecem ter ‘esquecido’ de Mbappé. De acordo com as informações do jornal L’Équipe, as camisas do atacante nas lojas oficiais estão estagnadas e sem grandes compras.

Já as camisas de Messi e Neymar tiveram um aumento considerável de vendas nas lojas oficiais do PSG. Assim, Mbappé vem se sentindo cada vez menos prestigiado e caminha para um fim melancólico com o uniforme do clube francês.