Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » SERÁ?

Insatisfeito no Liverpool, Salah rasga elogios para Barcelona e Real Madrid: "São clubes de topo"

Amigo do egípcio deu a entender que o craque não está feliz em Liverpool e considera uma mudança

Redação Publicado em 21/12/2020, às 13h49 - Atualizado às 14h42

Salah fez um dos gols da vitória do Liverpool no final de semana
Salah fez um dos gols da vitória do Liverpool no final de semana - GettyImages

Mohamed Salah deu declarações polêmicas no último final de semana. Em entrevista para o jornal espanhol "As", o craque do Liverpoolfoi questionado sobre uma possível mudança para o Barcelona ou Real Madrid e fez mistério em relação ao seu futuro na Inglaterra. 

"O Real Madrid e o Barcelona são clubes de topo. Quem sabe o que vai acontecer no futuro. Atualmente estou concentrado em voltar a ganhar a Premier League e a Liga dos Campeões com o Liverpool", disse. 

Ele ainda seguiu falando sobre ser sucessor de CR7 e Messi: "É difícil dizer isso. Atualmente temos grandes jogadores, mas aquilo que ambos fizeram tem sido incrível. Sim, pode ser que falem sobre mim, mas acho que aquilo que eles fizeram no futebol foi genial. Depois, temos outros jogadores que também estão a fazer um bom trabalho".

Essas declarações do atacante egípcio acabaram fazendo com que muitos questionassem sobre o futuro do jogador nos Reds. Em entrevista para a "beINsports", Aboutrika abriu o jogo em relação ao atleta. De acordo com o ex-companheiro de Salah, ele não está feliz na Inglaterra

"Chamei Salah para conversas sobre sua situação no Liverpool e está decepcionado, mas isso não afetará suas atuações no campo. Sei que Salah não está feliz no Liverpool, me disse suas razões, mas é seu segredo e não vou falar em público. Uma das razões da chateação foi não ter sido capitão contra o Midtjylland", disse. 

Aboutrika também analisou uma possível ida de seu amigo para Barcelona ou Real Madrid: "Se Salah fosse jogador do Real Madrid ou Barcelona e jogasse no mesmo nível que joga no Liverpool, teria ganhado uma Bola de Ouro. Na minha opinião, o Liverpool está considerando vendê-lo por razões econômicas. Não tenho nenhuma influência nas decisões que o Salah toma, ele é meu amigo e suficientemente inteligente para saber o que é melhor para ele".


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!