Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Mbappé no Real Madrid? Craque do PSG indica futuro do atacante

Mbappé quase trocou o PSG pelo Real Madrid no final da última janela de transferências

Redação Publicado em 17/09/2021, às 16h04 - Atualizado às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé quase trocou o PSG pelo Real Madrid - GettyImages
Mbappé quase trocou o PSG pelo Real Madrid - GettyImages

A saída de Kyllian Mbappé para o Real Madrid foram um dos assuntos mais comentados da última janela de transferências. O atacante, que tem vínculo com o PSG até o final desta temporada, pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube a partir de dezembro, mas alguns companheiros do francês acreditam na sua permanência no clube.

Em entrevista para a rádio "Cadena SER", Ander Herrera foi questionado sobre o futuro de Mbappé no PSG. O meio-campista, que começou a temporada com ótimas atuações, deixou claro que tudo vai depender do ano que o Paris Saint-Germain vai ter na Champions League e Campeonato Francês. 

De acordo com ele, na última janela, ele perguntava frequentemente para Mbappé sobre seu futuro e o craque do PSG deixava claro que irá ficar no clube: "Tudo que era veiculado pela imprensa não combinava com o que acontecia aqui. O que ocorrer nesta temporada pode afetar a permanência de Mbappé".

"Eu tinha a intuição de que (ele) acabaria ficando. O que era sempre comentado pelo clube com a gente era que Mbappé ficaria. Perguntei a ele duas semanas antes do fechamento da janela de transferências e ele me disse: "Eu aqui, eu aqui'", finalizou. 

PSG CONFIANTE NA PERMANÊNCIA DE MBAPPÉ!

O diretor do PSG, e tetracampeão, Leonardo trouxe a novela da provável ida de Mbappé ao RealMadrid novamente em pauta. De acordo com ele, a equipe merengue não agiu corretamente na forma como conduziu o negócio, e detonou os espanhóis.

Aos 22 anos, Mbappé ainda tem contrato com PSG válido até junho de 2022, e caso não acerte sua renovação até o fim deste ano, pode ser sair sem custos ao término do vínculo, o que de certa forma, não é nada interessante para a equipe parisiense.

"Não ficamos contentes com o comportamento do Real Madrid. Começar uma negociação por um dos melhores jogadores do mundo na última semana do mercado, criou uma situação que não gostamos. Fomos claros quanto à oferta feita. Não era suficiente, era menos do que o que nós pagamos. A última oferta que eles tinham falado nunca mais chegou. Não pode organizar um mercado em dois, três ou quatro meses e, depois, mudar os teus planos assim de uma hora para outra", falou Leonardo em entrevista à emissora "Canal+".

Apesar de ter esse posicionamento, Leonardo disse acreditar na permanência de Mbappé no PSG, e que o trio com Messi e Neymar pode durar mais tempo, deixando a possibilidade de ir para o Real Madrid em segundo plano.

"Messi, Neymar e Kylian não é uma coisa para um ano. O Kylian representa muito para o PSG. Não só porque é francês ou um dos melhores do mundo. Ele tem uma forma de ser da qual gostamos e é um jogador fabuloso", opinou o dirigente.

Inclusive, os três jogadores podem ser titulares pela primeira vez nesta quarta-feira, 15, contra o Brugge, pela primeira rodada da fase de grupos da Champions League, e se der certo, a possibilidade de continuar aumenta.