Presidente do Santos surpreendeu com declarações polêmicas sobre a saída de Soteldo e Marinho - GettyImages
ABRIU O JOGO!

Presidente do Santos faz revelação sobre Marinho e surpreende Soteldo

Marinho deixou o Santos para reforçar o elenco do Flamengo, enquanto Soteldo definiu o seu futuro no final da última janela de transferências

Redação Publicado em 07/02/2022, às 18h55

Andres Rueda abriu o jogo sobre a última janela de transferências do Santos, quando o presidente alvinegro liberou Marinho e recusou Soteldo. Sim, essas duas opções foram soluções encontradas pelo dirigente e ele contou em detalhes para o "Santos Cast", podcast oficial do Peixe, sobre os dois temas fez algumas revelações bombásticas. 

Sem medo de criar polêmicas, Andres Rueda foi sincero em relação a saída de Marinho para o Flamengo. De acordo com o presidente do Santos, o jogador não estava mais disposto a permanecer na Vila Belmiro e contou que fez uma promessa ao craque. Segundo o cartola, se uma oferta boa chegasse e fosse positiva para ambos, ele liberaria o camisa 11. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Ele tinha um ano de contrato e não queria ficar no Santos, não queria renovar, não queria nada. Sempre fui transparente. Disse para ele: "aparecendo uma proposta boa para o Santos e boa para você, eu não vou segurar". Não apareceu nenhuma. Há um ano", contou.

A saída de Marinho apenas se deu, pois o Flamengo foi o único time que chegou a um valor que agradava o Peixe e o presidente do Santos teve de tomar uma atitude: "Chegou essa do Flamengo, no valor que todo mundo já sabe. Era pega ou sai de graça. Aquilo que foi prometido é feito. Só teve essa proposta. A decisão era vender ou não vender". 

Presidente do Santos, além de falar sobre Marinho, surpreendeu com declarações em relação a Soteldo (Crédito; GettyImages)

 

Mas essas foram apenas algumas das declarações do presidente do Santos que chamaram atenção. Andres Rueda também surpreendeu todos com a negativa para Soteldo. O jogador, que ainda não havia definido o seu futuro até o final de janeiro, foi sinalizado como possível reforço do Peixe, mas o cartola garantiu que não gostaria que isso acontecesse. 

O momento chegou: @nagilaluz acaba de perguntar no #SantosCast sobre a foto do @AndresRueda_sfc com os Rebeldes! 😅

Assista ao vivo: https://t.co/Te5SfQEM0t pic.twitter.com/WC5mrbmGzk

— #SantosDoMundo (@SantosFC) February 7, 2022

"Agora que o Soteldo já está em algum clube eu posso falar. Eu, pessoalmente, não queria o Soteldo no Santos. Não importa o por quê. O perfil que eu espero do jogador do Santos não é só marcar gol e driblar. Tem mais do que isso. Tem de ser analisado", finalizou o presidente santista em relação a possível chegada de Soteldo ao clube.


 

Marinho Mercado da Bola Marinho Soteldo Andres Rueda Santos

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja