Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVO REFORÇO!

Santos acerta com reforço e prepara anúncio; veja quem é!

De olho na chegada de mais um reforço, Santos acerta pendências com atleta e está muito próximo de confirmar a contratação de jogador bastante experiente

Redação Publicado em 03/02/2022, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos acerta com mais um reforço para 2022 - GettyImages
Santos acerta com mais um reforço para 2022 - GettyImages

Após vencer a primeira partida na temporada, o Santos tem mais uma notícia positiva para repassar aos torcedores nas próximas horas. Em busca de reforços pontuais, o clube está muito perto de acertar com um jogador bastante conhecido do futebol brasileiro e que teve passagem marcante pelo Atlético-MG.

De acordo com as informações publicada pelo site “GE”, o meia-atacante Luan (31) pode ser anunciado a qualquer momento como reforço do Peixe. Livre no mercado da bola, o jogador depende apenas dos exames médicos para ser confirmado como nova peça do elenco. A expectativa é que o anúncio seja feito em breve.

CANAL - SPORTBUZZ:

Ainda segundo a publicação, o Santos já tem tudo acertado para anunciar a chegada de Luan. Assim, o resultado dos exames médicos é a última etapa da negociação. Vale destacar que o jogador é um pedido feito pelo técnico Fábio Carille (48), que nutre grande admiração pelo talento do atleta em campo.

Apesar de já ter atuado como uma espécie de meia-atacante, Luan deve chegar ao Santos para reforçar o setor de meio-campo. Ao longo da carreira, o jogador atuou como segundo volante e deve repetir tal função com a camisa do Peixe. Assim, o atleta entra na briga por posição com Camacho, Sandry e companhia.

Luan com a camisa do Atlético-MG
Santos deve anunciar a chegada de Luan em breve (Crédito: GettyImages)

Para quem não se lembra, Luan foi destaque do Atlético-MG nas campanhas da Libertadores de 2013 e também da Copa do Brasil de 2014. O jogador defendeu as cores do clube durante sete temporadas e foi considerado um dos principais símbolos da nova fase que o time está vivendo. Há dois anos no Japão, ele rescindiu com o V-Varen.