Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA!

Santos e Guarani fazem jogo equilibrado e ficam no empate

Se enfrentando no Brinco de Ouro, Santos e Guarani marcaram, mas ficaram no empate em 1 a 1 e seguem na briga no Campeonato Paulista

Redação Publicado em 06/02/2022, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos e Guarani ficam no empate no Paulistão - Transmissão / Premiere FC - 06/02/2022
Santos e Guarani ficam no empate no Paulistão - Transmissão / Premiere FC - 06/02/2022

Na tarde deste domingo, 6, o Guarani recebeu o Santos no Estádio Brinco de Ouro em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Buscando a liderança do Grupo D da competição, o Peixe foi para a partida precisando da vitória para ultrapassar o RB Bragantino, que só vai a campo mais tarde.

Por outro lado, o Guarani buscava uma reação na competição para tentar subir na tabela do Grupo A. Depois de estrear com vitória sobre o São Paulo, o Bugre somou duas derrotas, o que complicou ainda mais a situação na tabela. Primeiro, na segunda rodada a equipe de Campinas perdeu para o RB Bragantino, depois, foi derrotado pelo Mirassol por 2 a 0.

CANAL - SPORTBUZZ

O Jogo

Em uma partida com boas chances para os dois lados, se destacou quem aproveitou melhor os detalhes e conseguiu explorar melhor seus pontos fortes para conseguir marcar. No primeiro tempo, o Santos marcou com Eduardo Bauermann em cobrança de escanteio, colocando o 1 a 0 no placar.

Na volta para o segundo tempo, o Guarani empatou a partida. Após marcação de pênalti, Yago foi para a bola e marcou o gol do Bugre. Contudo, a arbitragem apontou uma irregularidade de mandou voltar a cobrança. Mudando o cobrador, a equipe de Campinas viu Giovanni Augusto ir para a bola e empatar.

Santos e Guarani empatam
Santos e Guarani fazem jogo extremamente equilibrado - Transmissão / Premiere FC (06/02/2022)

O Santos parece ter tido muita dificuldade de criar no segundo tempo e só foi ter sua primeira chance real aos 27 minutos, com Lucas Braga. Aos 38, o Peixe chegou de novo, desta vez, com Marcos Leonardo sendo lançado e finalizando firme. Apesar de assustar, o chute parou em Kozlinski.

O Guarani respondeu com Lucão do Break. Após boa jogada, Giovanni Augusto cruzou na medida para o atacante cabecear. Apesar da boa finalização, o centroavante viu João Paulo fazer defesa espetacular. Na reta final, as duas equipes se movimentaram muito buscando a vitória, mas tiveram muitas dificuldades para balançar as redes e ficaram no empate.