Mbappé encaminha renovação com PSG e define salário astronômico - GettyImages
VAI FICAR?

Mbappé encaminha renovação com PSG e define salário astronômico

Jornal diz que Mbappé está perto de renovação com o PSG e terá salário astronômico, além de um bônus na assinatura; mãe do camisa 7 abre o jogo sobre disputa entre clube francês e Real Madrid

Redação Publicado em 05/05/2022, às 17h01

Kylian Mbappé deve permanecer no Paris Saint-Germain, de acordo com o “Le Parisien”. Em notícia divulgada nesta quinta-feira, 5, o jornal francês revelou que o atacante chegou a um acordo de aumento salarial e renovação por mais duas temporadas. O atual vínculo do camisa 7 se encerra em junho deste ano.

Segundo o “Le Parisien”, Mbappé receberia com o novo contrato 50 milhões de euros (cerca de R$ 264,3, na cotação atual) por temporada, além do bônus de 100 milhões de euros (R$ 528,75) pela renovação. Após a veiculação da informação, Fayza Lamari, mãe do atacante francês, negou um acordo com o clube de Paris.

Canal - SportBuzz: 

“Não há acordo em princípio com o Paris Saint-Germain (ou qualquer outro clube). As discussões sobre o futuro de Kylian continuam em um clima de grande serenidade para permitir que ele faça a melhor escolha, com respeito a todas as partes”, escreveu Fayza nas redes sociais, replicando a matéria do jornal francês.

Il n’y a aucun accord de principe avec le Paris Saint-Germain (ou un quelconque autre club). Les discussions autour de l’avenir de Kylian se poursuivent dans un climat de grande sérénité pour lui permettre de faire le meilleur choix, dans le respect de toutes les parties https://t.co/VHMTOENct1

— lamari fayza (@FayzaLamari) May 5, 2022

Mbappé tem sido especulado para defender o Real Madrid a partir da próxima temporada. Na última janela de transferências, o PSG negou uma oferta da equipe merengue pelo atacante. Sem querer liberar o camisa 7, a equipe de Paris teria chegado a um acordo pela renovação contratual do jovem jogador.

Mbappé em ação pelo Paris Saint-Germain (Crédito: GettyImages) 

 

Pochettino faz revelação sobre futuro de Mbappé no PSG

Mauricio Pochettino surpreendeu sobre o futuro de Mbappé no PSG. O clube, que venceu o Campeonato Francês, deve passar por algumas mudanças para a próxima temporada e nem a permanência do técnico está definida. No entanto, o treinador do Paris Saint-Germain parece ter dado uma pista sobre o seu principal craque.

🔟 Títulos

𝟏𝟗𝟖𝟔 - 𝟏𝟗𝟗𝟒 - 𝟐𝟎𝟏𝟑 - 𝟐𝟎𝟏𝟒 - 𝟐𝟎𝟏𝟓 - 𝟐𝟎𝟏𝟔 - 𝟐𝟎𝟏𝟖 - 𝟐𝟎𝟏𝟗 - 𝟐𝟎𝟐𝟎 - 𝟐𝟎𝟐𝟐

🔴 #𝗖𝗛𝗔𝗠𝗣𝟭𝟬𝗡𝗦 🔵 pic.twitter.com/LIS5idFrf5

— Paris Saint-Germain (@PSGbrasil) April 23, 2022

Em entrevista coletiva na última quinta-feira, 28, Pochettino comentou sobre o seu futuro no clube e também o de Mbappé. Até o momento, seguindo o que o argentino disse, Mbappé e ele irão permanecer no clube para a próxima temporada. “Por causa de como me sinto e percebo, mas também porque não posso querer mais nada, acho que Mbappé permanecerá 100% na próxima temporada. Mas depois, no futebol nunca se sabe, você pode esperar muitas coisas”, afirmou o treinador do PSG.

Kylian Mbappé Real Madrid Mbappé PSG

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja