Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Pochettino faz revelação sobre futuro de Mbappé no PSG

Mbappé está no PSG e tem contrato até 30 de junho; Mauricio Pochettino supreendeu em relação ao futuro do atacante no clube francês!

Redação Publicado em 28/04/2022, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pochettino abriu o jogo sobre o futuro de Mbappé no PSG e surpreendeu - GettyImages
Pochettino abriu o jogo sobre o futuro de Mbappé no PSG e surpreendeu - GettyImages

Mauricio Pochettino surpreendeu sobre o futuro de Mbappéno PSG. O clube, que venceu o Campeonato Francês no último final de semana, deve passar por algumas mudanças para a próxima temporada e nem a permanência do técnico está definida. No entanto, o treinador do Paris Saint-Germain parece ter dado uma pista sobre o seu principal craque. 

Em entrevista coletiva, antes do confronto diante do Strasbourg, que vai acontecer nesta sexta-feira, 29, às 16h (Horário de Brasília), Pochettino comentou sobre o seu futuro no clube e também o de Mbappé. Até o momento, seguindo o que o argentino disse, Mbappé e ele irão permanecer no clube para a próxima temporada. 

Canal - SportBuzz

Por causa de como me sinto e percebo, mas também porque não posso querer mais nada, acho que Mbappé permanecerá 100% na próxima temporada. Mas depois, no futebol nunca se sabe, você pode esperar muitas coisas", afirmou o treinador do PSG. 

Além disso, o técnico do Paris Saint-Germain também analisou o próximo confronto da equipe francesa diante do Strasbourg e mostrou que o nível de concentração irá ser mantido: "O Estrasburgo está a fazer uma época incrível e já os parabenizo por isso , independentemente da qualificação europeia ou não. Na primeira mão foi difícil. Eles também cresceram esta época . É uma equipa que vai ser difícil de jogar, bem preparada com jogadores muito bons".

PSG em campo com Mbappé correndo no gramado
PSG em campo com Mbappé correndo no gramado (Crédito: GettyImages)

MBAPPÉ FICA NO PSG?

O PSG segue incansável na busca por um acordo que convença Mbappé a permanecer no time na próxima temporada. Com isso, segundo as informações do jornal "The Telegraph", o clube parisiense organizou uma reunião com a família do craque para discutir quais seriam as condições mais favoráveis para que a renovação pudesse acontecer.

A publicação destaca que a mãe de Mbappé gostou da proposta do PSG, que teria oferecido um contrato válido por mais dois anos, mas com uma cláusula de rescisão ao término da próxima temporada. A diretoria ainda estaria disposta a pagar 50 milhões de euros por cada uma das duas temporadas além de um bônus caso renovação aconteça.

No final de semana, inclusive, Mbappé chegou a ser perguntado pela imprensa depois do empate na competição sobre justamente esse assunto, mas não falou muito. "Não mudou nada. Não tenho mais nada a dizer sobre isso", disse o atacante, que ainda que mantenha essa postura, tem a confiança do Real Madrid que vai deixar Paris ao término do contrato.