Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TÁ BRAVO?

Mbappé adota postura ácida e se irrita após empate do PSG

Depois de marcar dois gols, Mbappé demonstrou muito incômodo com algumas perguntas feitas por jornalistas após a partida do Paris Saint-Germain

Redação Publicado em 29/04/2022, às 20h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé segue comandando o Paris - GettyImages
Mbappé segue comandando o Paris - GettyImages

Depois de marcar mais dois gols, o craque Mbappé concedeu entrevista após o empate do PSG diante do Strasbourg nesta sexta-feira, 29, e se mostrou muito incomodado com as questões sobre a igualdade em 3 a 3. Com palavras fortes e frases firmes, o atacante apresentou postura pouco vista até os dias de hoje.

Questionado sobre as explicações para mais um resultado frustrante do Paris Saint-Germain, Mbappé afirmou que nada precisa ser explicado, já que a equipe é campeã da Ligue 1. Além disso, o camisa sete reconheceu a queda de rendimento na etapa final da partida, mas disse estar focado nos últimos três jogos da temporada.

CANAL - SPORTBUZZ:

Não temos que explicar mais nada, somos campeões! Tentamos dar o nosso máximo. Nós jogamos com inveja, agora tivemos uma queda nos últimos 10-15 minutos que foi fatal, mas não é mais hora de explicar as coisas. Faltam três jogos e vou continuar a tentar ajudar a minha equipe a vencer sempre”, disparou Mbappé na conversa com os jornalistas.

Ainda muito incomodado, Mbappé voltou a dar resposta mais ríspida ao comentar se ficou surpreso com a boa atuação do Strasbourg no duelo desta sexta-feira, 29. Segundo o atacante, a surpresa não aconteceu porque ele tem televisão e assiste aos jogos. Na visão do craque, os rivais foram felizes ao superar o revés e buscar o empate.

Mbappé em ação com a França
Mbappé demonstrou bastante irritação após o jogo (Crédito: GettyImages)

[Ficou surpreso com a atuação do rival?] não, porque temos televisão e assistimos aos jogos! É uma equipe que não sai do esquema, está fazendo uma grande temporada. Agora acho que demos um pouco de vacilo para ser derrotado. Mas também não devemos tirar o crédito das equipes quando conseguem um resultado contra nós”, finalizou Mbappé.

MBAPPÉ BRILHA, MAS FICA NO EMPATE!

Nesta sexta-feira, 29, o PSG visitou o Strasbourg apenas para cumprir tabela. E com apenas dois minutos, Gameiro fez 1 a 0 para o time da casa. Entretanto, a equipe não teve muito tempo para comemorar, já que Mbappé empatou. Na segunda etapa, os campeões chegaram a ficar com dois gols de vantagem, mas, nos acréscimos, cederam o empate. 3 a 3!