Thiago Alcântara é um dos grandes nomes do Bayern de Munique - GettyImages
SERÁ?

Liverpool: Klopp quebra o silêncio sobre possível contratação de craque do Bayern de Munique

Técnico dos Reds rasgou elogios ao meio-campista da equipe bávara

Lucas Miluzzi Publicado em 06/07/2020, às 13h56 - Atualizado às 14h39

Recentemente o Liverpool encerrou um jejum de três décadas e venceu a Premier League pela décima nona vez em sua história. Mesmo com um dos melhores elencos do mundo e um dos melhores desempenhos na atualidade, os Reds já pensam em reforçar seu plantel para a próxima temporada e um nome importante pode estar chegando ao clube. 

A imprensa alemã dá como certa a ida de Thiago Alcântara para o clube inglês. O jogador, que é uma das peças mais importantes da equipe bávara, desperta o interesse de Jurgen Klopp e o treinador do Liverpool abriu o jogo sobre a possibilidade de sua contratação. 

"Ficariam surpresos se eu não respondesse? É que eu nunca respondo esse tipo de pergunta. Thiago Alcântara é um realmente um bom jogador. Como outros jogadores. Gosto muito dele, mas isso é tudo o que vou dizer sobre isso", disse em entrevista coletiva.    

Mesmo com o mistério de Klopp, o jornal Sport Bild, revelou que Thiago Alcântara contou aos seus companheiros de Bayern de Munique que quer vestir a camisa dos Reds na próxima temporada.

A notícia veio dias após Thiago se recusar de assinar um novo contrato com o Bayern de Munique. O clube alemão esperava renovar com o meio-campista, mas o brasileiro naturalizado espanhol mudou de ideia e afirmou querer novos ares.

O atual valor de mercado de Thiago Alcântara é de 48 milhões de euros, e o Liverpool poderá ter a quantia necessária para assinar com o meio-campista caso mexa na equipe. Naby Keita é um dos jogadores que entraram na mira de outros clubes e pode deixar os Reds na próxima temporada.

Thiago Alcântara está no Bayern de Munique desde 2013 após deixar o Barcelona junto com o treinador Pep Guardiola. Com os dois clubes, o meio-campista já conquistou 22 títulos e é considerado um dos principais jogadores da equipe alemã.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Jurgen Klopp Liverpool Mercado da Bola Bayern de Munique Thiago Alcântara

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja