Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MANCHESTER CITY

Pep Guardiola afirma que Manchester City pode não fazer novas contratações

Dois importantes jogadores estão deixando a equipe do final da temporada: David Silva e Leroy Sané

Damaris Andrade Publicado em 22/06/2020, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guardiola não poderá contar com Silva e Sané na próxima temporada - Getty Images
Guardiola não poderá contar com Silva e Sané na próxima temporada - Getty Images

Acostumado a vencer títulos desde quando Pep Guardiola chegou ao Manchester City, o clube viveu uma temporada atípica neste ano. Nos últimos anos, os Citizens venceram duas Premier Leagues seguidas, duas Supercopa da Inglaterra, duas Copas da Liga Inglesa e três Copas da Inglaterra.

Entretanto, na temporada 2019-20, o clube brigou pela segunda colocação na Premier League, já que o Liverpool dominou a competição, e levantou apenas a taça da Copa da Inglaterra. 

A mídia britânica chegou a criticar a forma física de alguns jogadores da equipe, principalmente com o anúncio da saída de David Silva e Leroy Sané, dois dos principais atletas da equipe.

Em entrevista à ESPN britânica, Guardiola afirmou que o Manchester City poderá não fazer novas contratações para a próxima temporada, o que levantou questionamento aos torcedores.

Não sei disso no momento. Os lugares que eu estava - Barcelona, ​​Bayern e aqui - quando o clube diz que não podemos pagar, não podemos pagar”, disse Guardiola.

Mas eu não sei, depende das pessoas que ficam. Talvez nos próximos dois meses a equipe dê um passo à frente e continuemos com as mesmas pessoas. Eu não sei agora”, continuou.

Entretanto, alguns nomes da equipe do Manchester City entraram na mira de outros clubes. Como por exemplo, John Stones, que se tornou interesse do Newcastle United.

Temos jogadores grandes e talentosos na frente. A maioria deles está em boas condições de saúde, como Phil, Riyad [Mahrez], Gabriel [Jesus], Raheem [Sterling], eles podem jogar regularmente por um longo período de tempo, eles são tão estáveis ​​em termos de situações de lesão”, afirmou Guardiola.

Acho que temos outras prioridades, talvez [no mercado de transferências]. E não sei, depois do coronavírus, se a situação econômica e financeira dos clubes está mudando. Não sei qual é a situação em que nós estamos. Vamos ver no final desta temporada”, concluiu.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.