Rihan Brewster será o novo reforço do Sheffield United - Getty Images
SHEFFIELD UNITED

Joia do Liverpool será o novo reforço do Sheffield United

Rihan Brewster, de 20 anos, está prestes a assinar um contrato válido por três anos com a equipe inglesa

Redação Publicado em 02/10/2020, às 11h55

O Sheffield United foi a equipe sensação da última temporada da Premier League, brigando no topo da tabela mesmo sendo recém promovido para a elite do futebol inglês. Entretanto, na atual edição, o clube tem encontrado dificuldades para se firmar, perdendo as três partidas que jogou.

Para se recuperar na tabela e voltar a brigar por uma vaga na Champions League e até pelo título da Premier League, o Sheffield United está prestes a fazer uma grande contratação. Segundo o “Sky Sports”, o clube irá assinar com Rhian Brewster, joia do Liverpool, por 23,5 milhões de libras.

O jogador de apenas 20 anos é uma das promessas do Liverpool, e os Reds terão uma cláusula de recompra válida por três anos no contrato de Brewster com o Sheffield United. Além disso, caso o clube da cidade do norte da Inglaterra decida vender o atacante, o Liverpool terá 15% do valor da negociação.

Rihan Brewster passará por exames médicos nesta sexta-feira, 2, em South Yorkshire, e irá fechar os termos pessoais antes de assinar com o Sheffield United. O atacante estava na mira de outros clubes da Premier League, como Aston Villa, Brighton, Newcastle e Crystal Palace.

Depois de passar alguns anos no Chelsea, Rihan Brewster foi para as categorias de base do Liverpool em 2014, onde jogou pelas equipes Sub-18 e Sub-23 do clube. Pelo time principal, fez apenas quatro partidas e foi emprestado ao Swansea City em janeiro de 2020. Foram 11 gols em 22 jogos pelo clube galês.


Se você é um apaixonado pelo Liverpool, precisa conferir esses itens!

1. Liverpool Red Knitted Hat 

2.  Liverpool FC Players Encyclopedia VOLUME 1: you'll never walk alone (English Edition) 

3. Klopp: o Técnico Heavy Metal que Transformou Borussia Dortmund e Liverpool FC - e Está Mudando o Panorama do Futebol na Europa 

4. Liverpool FC 2018/19 Season: The Official Story (Inglês) Capa dura  

5. Make Us Dream 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Liverpool Sheffield United Premier League

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja