Grêmio ainda aguarda uma resposta do Tolima - GettyImages
QUASE LÁ!

Grêmio se aproxima de acerto com atacante do Tolima; saiba mais!

Grêmio ainda aguarda a resposta final do Tolima sobre a liberação do jogador

Redação Publicado em 13/08/2021, às 18h45

De olho na sequência da temporada e na melhora dos resultados, o Grêmio vem se esforçando bastante para reforçar o elenco. Por isso, o clube vem tratando diversas negociações. Porém, as conversas pelo atacante Jaminton Campaz, do Tolima, ainda seguem sem uma definição.

De acordo com as informações do site Gaúcha ZH, o Tolima ainda não respondeu a proposta enviada pelo Tricolor para acertar a compra de Jaminton Campaz. Aos 21 anos, o atacante é visto como peça importante do clube colombiano.

Show Player

 

Segundo a publicação, os valores oferecidos pelo Grêmio giram em torno dos R$ 23 milhões. Contudo, a diretoria segue no aguardo de uma resposta do Tolima sobre o possível acerto com Jaminton Campaz.

Enquanto aguarda a resposta dos colombianos, o Imortal chegou a um acordo salarial com Jaminton Campaz. Com grande destaque no futebol sul-americano, o atacante deseja atuar com a camisa do clube gaúcho.

Para esquentar ainda mais as negociações, Jaminton Campaz ficou fora da lista de relacionados para o próximo jogo do Tolima. Sem nenhum problema físico, a ausência está ligada ao processo de negociação com o Grêmio.

Amanhã é #DiaDeGrêmio no #Brasileirão2021! Enfrentaremos o São Paulo, lá no Morumbi, a partir das 20h.

Cadastre-se em https://t.co/VmrbyEFoPm e ouça os lances do jogo ao vivo pela @GremioRadio, a transmissão de gremista para gremista!

💪🏽⚽🇪🇪 #SAOxGRE #VamosTricolor pic.twitter.com/lFSbUmZoWt

— Grêmio FBPA (@Gremio) August 13, 2021

DIRIGENTE EXPLICA!

Na última segunda-feira, 09, o vice Marcos Herrmann concedeu entrevista coletiva e falou sobre o estágio das negociações do Grêmio. Iniciando com o atacante Jaminton Campaz, o dirigente atualizou as tratativas.

Tivemos uma conversa (com Campaz), mas não temos um retorno ainda. É uma negociação difícil, mas temos otimismo. É um jogador veloz, de muita qualidade, com bom chute de fora da área. É um jogador que, sem dúvidas, iria agregar, com características que não temos no nosso plantel”, disse Herrmann.

Depois de toda aquela situação (envolvendo o Ferreira), abrimos negociação com um jogador de beirada. Ainda não temos um parecer se será possível trazê-lo, mas mostra a intenção do Grêmio de se reforçar com jogadores de frente”, completou.


Mercado da Bola Jaminton Campaz Grêmio Tolima

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja