Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » SUL-AMERICANA!

Bragantino bate Tolima e estreia com vitória na Sul-Americana

Bragantino e Tolima duelaram na primeira rodada da fase de grupos da competição

Redação Publicado em 22/04/2021, às 19h31 - Atualizado às 21h10

Bragantino e Tolima duelaram na Sul-Americana
Bragantino e Tolima duelaram na Sul-Americana - GettyImages
Na noite desta quinta-feira, 22, Bragantino e Tolima entraram em campo para disputar a primeira rodada da fase de grupos da Sul-Americana. No pote G da competição, as equipes protagonizaram jogo bastante animado.
 

E que terminou com o triunfo do Bragantino. Dominando desde o início, a equipe paulista garantiu a vitória diante do Tolima pelo placar de 2 a 1 e estreou com vitória na Sul-Americana.

 

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Bragantino logo alcançou a vantagem no placar. Aos nove minutos, Claudinho recebeu pelo lado esquerdo e chutou cruzado. Na trajetória da bola, Castrillón mandou contra o próprio patrimônio. 1 a 0.
 
Com amplo domínio do jogo, o Bragantino não deixava o Tolima respirar. Aos 24, Artur fez boa jogada, mas tomou a decisão errada e desperdiçou boa chance. Aos 27, Claudinho tentou ampliar, mas mandou por cima.
 
Já na reta final do primeiro tempo, o Bragantino conseguiu ampliar. Aos 44 minutos, Helinho arriscou finalização e o goleiro fez ótima defesa. No entanto, Ytalo estava ligado no rebote e só empurrou para as redes. 2 a 0. Intervalo!
A segunda etapa teve início e seguiu o mesmo cenário do primeiro tempo. Porém, uma queda de luz atingiu o estádio do Bragantino e atrasou a sequência da partida em poucos minutos. Após os refletores ligarem novamente, o duelo recomeçou.
 
Com poucas chances claras de gol, as equipes trocavam passes e esperavam a melhor oportunidade. Com amplo domínio, o Bragantino não era ameaçado no campo de defesa, mas também não assustava na frente.
Sem chance nenhuma de gol, a partida foi se encaminhando para a reta final e o Bragantino segurou a vantagem. Porém, o Tolima conseguiu um pênalti aos 47 minutos. Na cobrança, Mosquera descontou. 2 a 1. Fim de papo!
 

PRÓXIMOS JOGOS:

 
Tolima x Talleres – Quarta-feira, dia 28 (21h30)
 
Emelec x Bragantino – Quarta-feira, dia 28 (21h30)

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!