Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Grêmio

Grêmio já volta a treinar e se prepara para o confronto com o São Paulo no próximo sábado

O tricolor gaúcho vive um momento delicado no Brasileiro, sendo o 19º colocado com apenas 10 pontos

Redação Publicado em 11/08/2021, às 07h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Time do Grêrmio - Getty Images
Time do Grêrmio - Getty Images

A saga do Grêmio para escapar do rebaixamento continua, dessa vez no confronto contra o São Paulono Morumbi, que também está na parte de baixo da tabela (16º). 

Vindo de uma vitória contra a Chapecoense por 2x1 com gols de Alison e Borja, o time de Luis Felipe Scolari se reapresentou ao CT Presidente Luiz Carvalho na última terça-feira para começar a preparação dessa semana. Segundo o site Gazeta Esportiva, os jogadores que participaram da partida fizeram um trabalho de recuperação na academia, enquanto o restante do elenco trabalhou no campo com a comissão técnica. 

Também fizeram uma atividade em campo demarcado, em um 11 contra 11 focado na pressão após a perda da bola, encurtamento das beiradas e intensidade dos setores sem bola. Com 10 pontos e na 19º posição, o confronto direto com o Tricolor Paulista (que tem 5 pontos a mais e é o 16º) pode ser uma ótima oportunidade para acontecer a remontada gremista de Felipão e companhia.