Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SERÁ QUE VEM?

Grêmio tenta contratar jovem atacante, mas Tolima trava negociação; saiba mais!

Grêmio e Tolima seguem conversando sobre a liberação do jogador

Redação Publicado em 11/08/2021, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio e Tolima segue conversando sobre a liberação do jogador - GettyImages
Grêmio e Tolima segue conversando sobre a liberação do jogador - GettyImages

De olho na sequência da temporada e na melhora dos resultados, o Grêmio vem se esforçando bastante para reforçar o elenco. Por isso, o clube vem tratando diversas negociações. Porém, as conversas pelo atacante Jaminton Campaz, do Tolima, seguem bastante travadas.

De acordo com as informações do site GE, o Tolima recusou a primeira proposta enviada pelo Tricolor para acertar a venda de Jaminton Campaz. Aos 21 anos, o atacante é visto como peça importante do clube colombiano.

Segundo a publicação, a recusa dos colombianos já era esperada pela diretoria do Grêmio, que não pretende encerrar as negociações pela chegada de Jaminton Campaz. Com o atacante, o clube brasileiro já tem tudo acertado.

Por conta da recusa do Tolima, o Grêmio pode ter que aumentar a proposta pela compra de Campaz para a casa dos R$ 20 milhões. A ideia do clube gaúcho é adquirir 80% dos direitos econômicos do atacante.

Na última segunda-feira, 09, o vice Marcos Herrmann concedeu entrevista coletiva e falou sobre o estágio das negociações do Grêmio. Iniciando com o atacante Jaminton Campaz, o dirigente atualizou como andam as tratativas.

Tivemos uma conversa (com Campaz), mas não temos um retorno ainda. É uma negociação difícil, mas temos otimismo. É um jogador veloz, de muita qualidade, com bom chute de fora da área. É um jogador que, sem dúvidas, iria agregar, com características que não temos no nosso plantel”, disse Herrmann.

Depois de toda aquela situação (envolvendo o Ferreira), abrimos negociação com um jogador de beirada. Ainda não temos um parecer se será possível trazê-lo, mas mostra a intenção do Grêmio de se reforçar com jogadores de frente”, completou.