Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADE!

Grêmio encerra mistério e anuncia contratação de Mathias Villasanti; veja detalhes!

Mathias Villasanti chega para reforçar o setor de meio-campo do Grêmio

Redação Publicado em 12/08/2021, às 18h18 - Atualizado às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Villasanti chega para reforçar o setor de meio-campo do Grêmio - GettyImages
Villasanti chega para reforçar o setor de meio-campo do Grêmio - GettyImages

No início da noite desta quinta-feira, 12, o Grêmio utilizou as redes sociais para encerrar o mistério e confirmar a contratação do volante Mathias Villasanti, que estava no Cerro Porteño e optou por se transferir ao futebol brasileiro.

Após desembarcar em solo brasileiro, Mathias Villasanti realizou todos os exames médicos antes de assinar contrato. De acordo com a nota oficial do Tricolor, o paraguaio assinou vínculo válido até o final de 2024.

"Após chegar em Porto Alegre e passar pelos testes físicos, o volante paraguaio assinou até 2024 e espera regularização no BID para estrear com o nosso manto", comunicou o Grêmio.

Por ter sido contratado nos últimos dias, o volante aguarda a regularização dos documentos para poder entrar em campo. Nas redes sociais, o Grêmio confirmou que Mathias Villasanti será oficialmente apresentado nesta sexta-feira, 13. Até o momento, o clube não divulgou o horário.

VILLASANTI INDICOU ACERTO!

De olho em reforços para a sequência da temporada, o Grêmio acertou a contratação do volante Mathias Villasanti, que estava no Cerro Porteño. Aos 24 anos, o paraguaio já desembarcou para ingressar no futebol brasileiro.

Antes do embarque, Villasanti falou sobre a felicidade de estar chegando ao Grêmio. Muito contente, o jovem volante se mostrou bastante empolgado para o novo desafio e rasgou elogios à importância do clube gaúcho.

Estou contente. Creio que chegou o momento. A tratar de me adaptar o mais rápido possível. É uma instituição muito grande o Grêmio”, afirmou ao canal Tigo Sports.