Renato Gaúcho quer reforçar o elenco do Grêmio - GettyImages
SERÁ?

Grêmio: Renato Gaúcho quebra o silêncio sobre interesse em Luiz Adriano e promete 'surpresas' aos torcedores

Treinador decidiu abrir o jogo sobre a possível chegada de reforços para 2021

Redação Publicado em 14/03/2021, às 13h32

Após perder a final da Copa do Brasil, o Grêmio parece determinado a montar forte elenco para a temporada de 2021. Com o discurso da diretoria na busca por contratações pontuais, alguns nomes já vêm sendo especulados.

De acordo com as informações do site GE, o gesto de Renato Gaúcho para Luiz Adriano na decisão da Copa do Brasil pode se tornar realidade nos próximos dias. De olho na chegada de um atacante, o Grêmio teria sondado a situação do atleta do Palmeiras.

Show Player

Porém, a possibilidade foi descartada por Renato Gaúcho. Em entrevista coletiva, o treinador quebrou o silêncio sobre o gesto feito para Luiz Adriano e falou sobre o possível interesse na contratação do atacante.

Quanto ao Luiz Adriano, eu fiz uma brincadeira. Há um tempo eu brinquei com ele pra vir pra cá, mas é um jogador que foge pela parte financeira. Está fora dos nossos planos justamente por isso”, contou Renato Gaúcho.

Questionado sobre a chegada de reforços, Renato Gaúcho afirmou que o Grêmio já tem algumas negociações encaminhadas para o ano de 2021. Segundo ele, a semana que vem deve ser de muitas surpresas aos torcedores.

O Grêmio já está no mercado, mas temos que ter cuidado para não trazermos os jogadores errados. Podem ter certeza que já estamos bem adiantados com alguns jogadores. Na semana que vem teremos surpresas positivas”, concluiu.


Renato Gaúcho Luiz Adriano Mercado da Bola Grêmio Luiz Adriano Renato Gaúcho Palmeiras

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja