Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Grêmio tenta encontrar soluções para resolver 'dilema' sobre o futuro de Pepê; entenda!

Atacante já está vendido ao Porto, mas deve deixar a equipe gaúcha apenas no mês de junho

Redação Publicado em 11/03/2021, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pepê é cria do Grêmio - GettyImages
Pepê é cria do Grêmio - GettyImages

Após a final da Copa do Brasil, o Grêmio deu início em uma profunda reformulação visando a nova temporada do futebol brasileiro. Além das saídas de três dirigentes, a equipe também promoveu mudanças no comando da preparação física.

Diante disso, o Tricolor passou a focar suas atenções na montagem do elenco para 2021. Com diversos nomes sendo especulados, a equipe busca acertar a contratação de quatro ou cinco jogadores para o treinador Renato Gaúcho.

Contudo, o Grêmio também pode ter uma saída importante do elenco nas próximas semanas. Apesar de já estar vendido ao Porto e ter data de apresentação marcada para o dia 05 de junho, o atacante Pepê pode deixar a equipe gaúcha antes do prazo.

De acordo com as informações do site Gaúcha ZH, o Imortal estuda a possibilidade de antecipar a liberação de Pepê ao Porto. A ideia se dá por conta da lesão no quadril do atacante e pela necessidade da equipe se adaptar com a ausência do jogador.

Ainda segundo a publicação, a diretoria do Grêmio deseja dar mais espaço para Ferreira, que surge como principal candidato para herdar o lugar de Pepê. Assim, a presença do atacante poderia atrasar a adaptação do companheiro.

Apesar da ideia existir, a diretoria do Grêmio ainda avalia a situação. Até o momento, Pepê e Porto não foram comunicados sobre a possibilidade de antecipar a liberação do atacante.