Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Grêmio demonstra interesse na contratação de atacante do Palmeiras; saiba mais!

Equipe gaúcha teria sondado a situação do jogador, que tem contrato até 2023

Redação Publicado em 11/03/2021, às 21h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Adriano está na mira do Grêmio - GettyImages
Luiz Adriano está na mira do Grêmio - GettyImages

Após perder a final da Copa do Brasil, o Grêmio parece determinado a montar forte elenco para a temporada de 2021. Com o discurso da diretoria na busca por contratações pontuais, alguns nomes já vêm sendo especulados.

De acordo com as informações do site GE, o gesto de Renato Gaúcho para Luiz Adriano na decisão da Copa do Brasil pode se tornar realidade nos próximos dias. De olho na chegada de um atacante, o Grêmio teria sondado a situação do atleta do Palmeiras.

Ainda segundo a publicação, o Tricolor está ciente de que as negociações com o Palmeiras não devem ser fáceis. Porém, o nome de Luiz Adriano é visto como ideal para fazer sombra ao artilheiro Diego Souza, que vive grande momento na equipe.

Em contato com o site GE, os representantes de Luiz Adriano negaram que tenham recebido qualquer procura do Grêmio. Contudo, uma reunião do staff do atacante deve acontecer nesta sexta-feira, 12, para tratar do assunto.

Muito feliz, Luiz Adriano deve permanecer no Palmeiras. Apesar do gesto de ligação feito por Renato Gaúcho ao atacante, o Grêmio não deve ter sucesso na busca pela contratação do experiente jogador.