Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO GAÚCHO!

Renato Gaúcho rasga elogios aos jovens do Grêmio após vitória diante do Esportivo

Equipes se enfrentaram na quarta rodada do Campeonato Gaúcho

Redação Publicado em 14/03/2021, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio não deu chances ao Esportivo - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas
Grêmio não deu chances ao Esportivo - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas

Na noite do último sábado, 13, Esportivo e Grêmio entraram em campo para disputar a quarta rodada do Campeonato Gaúcho. Com todos os titulares de folga, o Tricolor não encontrou dificuldades para superar o rival.

Com gols de Thaciano e Lucas Araújo, o Grêmio venceu o Esportivo por 2 a 0 e manteve os 100% de aproveitamento na disputa do estadual. Do outro lado, os donos da casa acumularam a terceira derrota.

Logo após o jogo, Renato Gaúcho concedeu entrevista coletiva e analisou o desempenho dos jovens do Grêmio. Para ele, os jogadores têm demonstrado muito talento nos dois jogos realizados no estadual até o momento.

“Elogiei todos eles já no vestiário, são os garotos que vão nos ajudar. Você falando do Léo Chú e Brenno, mas os garotos todos foram muitos bem. É o que queremos, procuramos passar confiança, falei antes de entrar para jogarem soltos, sem medo de errar. Disse que se errar, a culpa é minha. Passei a confiança e estão enchendo os olhos, isso é importante porque um clube grande precisa desse ar, respirar com os garotos a base”, iniciou Renato.

“Acima de tudo foi uma boa partida dos garotos, procuro sempre dar oportunidade para eles, se comportaram muito bem. Acho que valeu porque conseguimos três pontos importantes fora de casa, tivemos a base toda jogando”, completou.