Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Goleiro do Boca Juniors é oferecido ao Grêmio; saiba mais!

Equipe gaúcha segue avaliando diversos nomes para ocupar a meta gremista

Redação Publicado em 12/03/2021, às 19h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rossi pertence ao Boca Juniors - GettyImages
Rossi pertence ao Boca Juniors - GettyImages

Após a derrota na final da Copa do Brasil, o Grêmio deu início ao planejamento para a nova temporada do futebol brasileiro. Com o desejo de reforçar o elenco, a diretoria já começa a analisar possíveis nomes que interessam o clube.

Diante disso, uma das posições vista como prioridade é a de goleiro. Com a desconfiança sobre Paulo Victor e a má fase de Vanderlei, o Imortal trabalha com a possibilidade de contratar um novo arqueiro para 2021.

Diante disso, diversos nomes vêm sendo oferecidos à diretoria gremista. Após descartar a chegada de Cássio, do Corinthians, o Grêmio trabalha com o nome de Agustín Rossi, que pertence ao Boca Juniors.

De acordo com as informações do portal Uol Esporte, Rossi já foi oferecido ao Grêmio em mais de uma oportunidade. A princípio, a chegada do goleiro seria feita por empréstimo, além do contrato possuir uma cláusula de opção de compra.

Ainda segundo a publicação, as condições oferecidas agradaram aos dirigentes do Imortal. No entanto, a conversa não teve andamento nos últimos dias. Assim, Rossi aguarda a investida do Grêmio para definir o futuro da carreira.

Vale destacar que a passagem de Agustín Rossi pelo Boca Juniors possui muitos altos e baixos. Recentemente, o goleiro esteve emprestado ao Lanús, também da Argentina.