Grêmio e Tolima seguem conversando sobre a liberação do jogador - GettyImages
SERÁ QUE VEM?

Grêmio prepara oferta milionária para comprar atacante do Tolima; diz site

Grêmio e Tolima seguem conversando sobre a liberação do jogador

Redação Publicado em 12/08/2021, às 16h17

De olho na sequência da temporada e na melhora dos resultados, o Grêmio vem se esforçando bastante para reforçar o elenco. Por isso, o clube vem tratando diversas negociações. Porém, as conversas pelo atacante Jaminton Campaz, do Tolima, seguem bastante travadas.

De acordo com as informações do site GE, o Tolima recusou a primeira proposta enviada pelo Tricolor para acertar a venda de Jaminton Campaz. Aos 21 anos, o atacante é visto como peça importante do clube colombiano.

Show Player

 

No entanto, o Grêmio não pretende desistir da contratação de Jaminton Campaz. Segundo a publicação, a diretoria vem conversando sobre a possibilidade de aumentar a proposta pela compra de 80% dos direitos econômicos do jogador.

Assim, os valores envolvidos na negociação podem chegar aos R$ 26 milhões. Segundo a publicação, a recusa dos colombianos do Tolima já era esperada pela diretoria do Grêmio, que não pretende encerrar as negociações pela chegada de Jaminton Campaz. 

Na tarde desta quarta-feira, o técnico Felipão comandou treino tático no CT Presidente Luiz Carvalho, com foco no jogo contra o São Paulo, pelo #Brasileirão2021.

Leia mais em: https://t.co/8n5dP0iJXI

📸: Lucas Uebel / Grêmio FBPA pic.twitter.com/qPMgK6Sc7X

— Grêmio FBPA (@Gremio) August 11, 2021

Com o atacante, o clube brasileiro já tem tudo acertado. Na última segunda-feira, 09, o vice Marcos Herrmann concedeu entrevista coletiva e falou sobre o estágio das negociações do Grêmio. Iniciando com o atacante Jaminton Campaz, o dirigente atualizou as tratativas.

Tivemos uma conversa (com Campaz), mas não temos um retorno ainda. É uma negociação difícil, mas temos otimismo. É um jogador veloz, de muita qualidade, com bom chute de fora da área. É um jogador que, sem dúvidas, iria agregar, com características que não temos no nosso plantel”, disse Herrmann.

Depois de toda aquela situação (envolvendo o Ferreira), abrimos negociação com um jogador de beirada. Ainda não temos um parecer se será possível trazê-lo, mas mostra a intenção do Grêmio de se reforçar com jogadores de frente”, completou.


Mercado da Bola Jaminton Campaz Grêmio Tolima

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja