Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Grêmio: Felipão pode ter novidades contra o São Paulo; veja provável escalação

Time gaúcho segue em preparação para duelo de tricolores pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 12/08/2021, às 11h37 - Atualizado às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio: Felipão pode ter novidade contra o São Paulo; veja provável escalação - LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA/FOTOS PÚBLICAS
Grêmio: Felipão pode ter novidade contra o São Paulo; veja provável escalação - LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA/FOTOS PÚBLICAS

O Grêmio enfrenta o São Paulo no próximo sábado, 14, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Finalizando a preparação para o duelo de tricolores, o time gaúcho treinou na tarde da última quarta-feira, 12, e pode ter novidades para a partida no Morumbi.

De acordo com as informações do “GE”, o técnico Felipão ainda não definiu o titular do gol. Campeão olímpico, Brenno estava com a Seleção Brasileira em Tóquio e ainda não trabalhou com o treinador, que só treinou com Gabriel Chapecó.

Por outro lado, o zagueiro Kannemann pode voltar a ficar à disposição. O defensor argentino não atua desde o dia 20 de julho, quando sofreu uma pancada no joelho esquerdo. Se não estiver em condições de jogar, Ruan deve ser uma opção para Felipão.

Ainda segundo a publicação, Diego Souza já voltou a treinar com a bola, mas não deve enfrentar o time paulista. Guilherme Guedes segue em tratamento após sofrer pancada no joelho esquerdo. Ferreira, Diego Churín e Leonardo Gomes seguem em recuperação.

Assim, o Tricolor gaúcho deve enfrentar o São Paulo com a provável escalação: Brenno (Gabriel Chapecó); Vanderson, Geromel, Ruan (Kannemann) e Bruno Cortez; Thiago Santos e Darlan; Douglas Costa, Jean Pyerre e Alisson; Borja.

O último treino do Grêmio antes de viajar para São Paulo será na tarde desta quinta-feira, 12, às 15h (de Brasília).

Grêmio e São Paulo se enfrentam no próximo sábado, 14, às 21h (de Brasília), no Morumbi, na capital paulista. O time gaúcho é o vice-lanterna, com 10 pontos, cinco a menos que a equipe de Hernán Crespo, primeira fora da zona de rebaixamento.