Messias tem se destacado no América-MG - Ms+Sports / João Guilherme
SERÁ?

Grêmio demonstra interesse na contratação de zagueiro do América-MG; diz rádio

Empresário do jogador comentou a possibilidade de transferência ao time gaúcho

Redação Publicado em 12/02/2021, às 14h11

Por conta das recentes lesões de Geromel, o Grêmio parece estar de olho na contratação de um novo zagueiro. De acordo com as informações da Rádio Grenal, a equipe gaúcha está monitorando a situação de Messias, do América-MG.

No entanto, a negociação pela chegada do zagueiro não deve ser fácil. Isto porque o América-MG promete fazer jogo duro para liberar seus principais jogadores, já que também projeta a disputa do Brasileirão no restante do ano.

Em contato com a Rádio Itatiaia, Marcus Salum, presidente do conselho de administração do América, afirmou que Messias será negociado apenas através de uma venda. Neste caso, o dirigente descartou a possibilidade de empréstimo ou troca de jogadores.

Ainda em conversa com a emissora de rádio, o empresário de Messias negou ter recebido qualquer consulta oficial do Grêmio. O discurso de Pedro Lemos se alinha ao de Marcus Salum, que também afirmou não ter tido nenhum contato com a equipe gaúcha.

Messias tem 26 anos e foi revelado pelo América-MG no ano de 2014. Acabou sendo emprestado para o Rio Ave e teve poucas oportunidades de mostrar seu futebol. Na atual temporada, o defensor disputou 44 jogos e marcou três gols pelo Coelho.

O zagueiro se destacou na equipe mineira no ano de 2018, quando o time participou da disputa da Série A do Brasileirão. Na ocasião, Messias marcou um gol em 50 jogos disputados.


Mercado da Bola América-MG Messias Grêmio

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja